Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
"Estudos em Avaliação Educacional" em fonte preta e fundo cinza. Símbolo EAE em vermelho.
  • Atual
  • Arquivos
  • EAE na mídia
  • Notícias
  • Nova submissão
    • Submissões
    • Template
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • v. 36 (2025)

  • v. 35 (2024)

  • v. 34 (2023)

  • v. 33 (2022)

  • v. 32 (2021)

  • set./dez. 2020
    v. 31 n. 78 (2020)

  • maio/ago. 2020
    v. 31 n. 77 (2020)

  • jan./abr. 2020
    v. 31 n. 76 (2020)

  • set./dez. 2019
    v. 30 n. 75 (2019)

  • maio/ago. 2019
    v. 30 n. 74 (2019)

  • jan./abr. 2019
    v. 30 n. 73 (2019)

  • set./dez. 2018
    v. 29 n. 72 (2018)

  • maio/ago. 2018
    v. 29 n. 71 (2018)

  • jan./abr. 2018
    v. 29 n. 70 (2018)

  • set./dez. 2017
    v. 28 n. 69 (2017)

  • maio/ago. 2017
    v. 28 n. 68 (2017)

  • jan./abr. 2017
    v. 28 n. 67 (2017)

  • set./dez. 2016
    v. 27 n. 66 (2016)

  • maio/ago. 2016
    v. 27 n. 65 (2016)

  • jan./abr. 2016
    v. 27 n. 64 (2016)

  • set./dez. 2015
    v. 26 n. 63 (2015)

  • maio/ago.2015
    v. 26 n. 62

  • jan./abr.2015
    v. 26 n. 61

  • (especial) dez. 2014
    v. 25 n. 60

  • set./dez. 2014
    v. 25 n. 59

  • maio/ago. 2014
    v. 25 n. 58

  • jan./abr. 2014
    v. 25 n. 57 (2014)

  • v. 24 n. 56 (2013)

  • v. 24 n. 55 (2013)

  • v. 24 n. 54 (2013)

  • v. 23 n. 53 (2012)

  • v. 23 n. 52 (2012)

  • v. 23 n. 51 (2012)

  • v. 22 n. 50 (2011)

  • v. 22 n. 49 (2011)

  • v. 22 n. 48 (2011)

  • v. 21 n. 47 (2010)

  • v. 21 n. 46 (2010)

  • v. 21 n. 45 (2010)

  • v. 20 n. 44 (2009)

  • v. 20 n. 43 (2009)

  • v. 20 n. 42 (2009)

  • v. 19 n. 41 (2008)

  • v. 19 n. 40 (2008)

  • v. 19 n. 39 (2008)

  • v. 18 n. 38 (2007)

  • v. 18 n. 37 (2007)

  • v. 18 n. 36 (2007)

  • v. 17 n. 35 (2006)

  • v. 17 n. 34 (2006)

1-50 de 83 Próximo

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)
  •   Español (España)

Palavras-chave

Press Releases

 Símbolo "EM" em preto e vermelho. "Em Pauta" em fonte preta e fundo branco.

Siga a FCC

    Seta branca para direita em fundo vermelho.

Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
  • Concepções sobre a Avaliação Escolar
    560
  • O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
    241
  • Instrumentos avaliativos em metodologias ativas: Revisão sistemática
    204
  • A avaliação das e para as aprendizagens: Percepções sobre conceitos e práticas
    147
  • PNE 2014-2024: (Não) cumprimento das metas e a efetividade do direito à educação
    140

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Mapa de Acessos

Estudos em Avaliação Educacional, São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN: 1984-932X

 

"CC BY-NC" em preto, branco e cinza. Esta revista adota a Licença Creative Commons Attribution (CC BY 4.0).

 

"Fundação Carlos Chagas" em fonte cinza e fundo branco.
"INEP" em fonte branca e fundo azul escuro.
"Clase" em fonte vermelhae fundo branco, símbolo do mapa da américa latina em vermelho.
"Diadorim" em fonte cor de laranja e fundo branco.
"Dialnet" em fonte preta e fundo branco. À esquerda: símbolo "D" em vermelho com círculo branco.
"DOAJ" em fonte branca e fundo preto.
"Google Scholar" em fundo branco.
"Sumpários org" em fonte azul e fundo branco.
Uma imagem com a palavra '.periódicos.' em fonte branca sobre um fundo colorido. O fundo apresenta listras verticais em várias cores, sendo predominantemente vermelho.
"latindex" em fonte vermelha e fundo branco.
"REDIB" em fonte preta e fundo branco. Símbolo de um livro aberto na parte superior.
"UlrichsWeb" em fonte preta e fundo branco.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.