v. 21 n. 47 (2010)

                    Visualizar v. 21 n. 47 (2010)
v. 21 n. 47 (2010)
Publicado: 30-12-2010

Editorial

  • Editorial

    Est. AvaL. Educ.
    423-424
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214720102456

Temas em Destaque

  • O sistema nacional de avaliação: caracteristicas, dispositivos legais e resultados

    Isabelli Fiorelli Silva
    427-448
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214720102457
  • Nível socioeconômico e cor/raça em pesquisas sobre efeito-escola

    Cristina Couri
    449-472
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214720102458
  • Saresp e progressão continuada: implicações na avaliação escolar

    Paulo Henrique Arcas
    473-488
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214720102459
  • No espelho da avaliação externa: o ensino público municipal de Aracaju

    Heleonora Cerqueira da Graça
    489-504
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214720102460
  • A avaliação em geometria espacial feita pelo Simave

    Odaléa Aparecida Viana
    505-530
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214720102461

Outros Temas