Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 47 (2010)
v. 21 n. 47 (2010)
v. 21 n. 47 (2010)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v21i47
Publicado:
30-12-2010
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102456
Est. AvaL. Educ.
423-424
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102456
Temas em Destaque
O sistema nacional de avaliação: caracteristicas, dispositivos legais e resultados
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102457
Isabelli Fiorelli Silva
427-448
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102457
Nível socioeconômico e cor/raça em pesquisas sobre efeito-escola
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102458
Cristina Couri
449-472
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102458
Saresp e progressão continuada: implicações na avaliação escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102459
Paulo Henrique Arcas
473-488
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102459
No espelho da avaliação externa: o ensino público municipal de Aracaju
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102460
Heleonora Cerqueira da Graça
489-504
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102460
A avaliação em geometria espacial feita pelo Simave
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102461
Odaléa Aparecida Viana
505-530
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102461
Outros Temas
Dados longitudinais em educação: um componente essencial da abordagem de valor agregado no que se refere à avaliação de desempenho escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102462
Valerie E. Lee
431-542
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102462
Quem quer ser professor? Atratividade, seleção e formação do docente no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102463
Paula Louzano, Valéria Rocha, Gabriela Miranda Moriconi, Romualdo Portela de Oliveira
543-568
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102463
O conhecimento do professor em avaliação educacional e a proficiencia do aluno
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102464
Neimar da Silva Fernandes, Tufi Machado Soares, Anderson Córdova Pena, Iago Carvalho Cunha
569-590
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102464
O sentido da pesquisa na formação inicial de professores políticas e práticas do curso de pedagogia
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102465
Sanny S. da Rosa
591-610
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102465
Avaliação da produção escrita e desenvolvimento de sequências didáticas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102466
Livia Suassuna, Michelle Batista Bezerra
611-628
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102466
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems