Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 44 (2009)
v. 20 n. 44 (2009)
v. 20 n. 44 (2009)
Publicado:
30-12-2009
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092034
Est. Aval. Educ.
359
PDF
Temas em Destaque - Trabalho Docente
Formación docente en la sociedad del conocimiento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092035
Inês Aguerrondo
363-387
PDF
Concepções de avaliação de professores e alunos da rede pública do Estado do Paraná
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092036
Marlisa Bernardi de Almeida, Luciana del Castanhel Peron, Ricardo Desidério
389-410
PDF
O professor coordenador pedagógico e a fragilidade da carreira docente
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092037
Maria José da Silva Fernandes
411-424
PDF
Avaliação de um programa para o ensino de leitura e escrita
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092038
Thaize de Souza Reis, Deisy das Graças de Souza, Júlio César de Rose
425-452
PDF
Outros Temas
Avaliação da aprendizagem na legislação nacional: dos anos 1930 aos dias atuais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092039
Sandra M. Zákia L. Sousa
453-470
PDF
Regulação educacional, formação e trabalho docente
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092040
Olgaíses Maués
473-492
PDF
Perspectivas teóricas e metodológicas da pesquisa em política educacional na atualidade.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092041
Elba Siqueira de Sá Barretto
493-507
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
199
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
151
Concepções sobre a Avaliação Escolar
146
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
133
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems