Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 44 (2009)
v. 20 n. 44 (2009)
v. 20 n. 44 (2009)
Publicado:
30-12-2009
Editorial
Editorial
Est. Aval. Educ.
359
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092034
Temas em Destaque - Trabalho Docente
Formación docente en la sociedad del conocimiento
Inês Aguerrondo
363-387
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092035
Concepções de avaliação de professores e alunos da rede pública do Estado do Paraná
Marlisa Bernardi de Almeida, Luciana del Castanhel Peron, Ricardo Desidério
389-410
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092036
O professor coordenador pedagógico e a fragilidade da carreira docente
Maria José da Silva Fernandes
411-424
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092037
Avaliação de um programa para o ensino de leitura e escrita
Thaize de Souza Reis, Deisy das Graças de Souza, Júlio César de Rose
425-452
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092038
Outros Temas
Avaliação da aprendizagem na legislação nacional: dos anos 1930 aos dias atuais
Sandra M. Zákia L. Sousa
453-470
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092039
Regulação educacional, formação e trabalho docente
Olgaíses Maués
473-492
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092040
Perspectivas teóricas e metodológicas da pesquisa em política educacional na atualidade.
Elba Siqueira de Sá Barretto
493-507
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092041
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
181
Concepções sobre a Avaliação Escolar
169
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
156
O professor e a avaliação em sala de aula
152
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
120
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos