v. 20 n. 44 (2009)

                    Visualizar v. 20 n. 44 (2009)
v. 20 n. 44 (2009)
Publicado: 30-12-2009

Editorial

  • Editorial

    Est. Aval. Educ.
    359
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae204420092034

Temas em Destaque - Trabalho Docente

  • Formación docente en la sociedad del conocimiento

    Inês Aguerrondo
    363-387
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae204420092035
  • Concepções de avaliação de professores e alunos da rede pública do Estado do Paraná

    Marlisa Bernardi de Almeida, Luciana del Castanhel Peron, Ricardo Desidério
    389-410
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae204420092036
  • O professor coordenador pedagógico e a fragilidade da carreira docente

    Maria José da Silva Fernandes
    411-424
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae204420092037
  • Avaliação de um programa para o ensino de leitura e escrita

    Thaize de Souza Reis, Deisy das Graças de Souza, Júlio César de Rose
    425-452
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae204420092038

Outros Temas

  • Avaliação da aprendizagem na legislação nacional: dos anos 1930 aos dias atuais

    Sandra M. Zákia L. Sousa
    453-470
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae204420092039
  • Regulação educacional, formação e trabalho docente

    Olgaíses Maués
    473-492
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae204420092040
  • Perspectivas teóricas e metodológicas da pesquisa em política educacional na atualidade.

    Elba Siqueira de Sá Barretto
    493-507
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae204420092041