v. 26 n. 61: jan./abr.2015

                    Visualizar v. 26 n. 61: jan./abr.2015
v. 26 n. 61: jan./abr.2015
Publicado: 22-06-2015

Edição completa

Editorial

  • Editorial

    Comitê Editorial
    6-8
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae266103387

Tema em Destaque - Tendências e perspectivas em avaliação educacional

  • Para uma avaliação de larga escala multidimensional

    Adilson Dalben, Luana Costa Almeida
    12-28
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae266103140
  • Comparando matrizes de Matemática do Saeb e do Naep

    Wallace Nascimento Pinto Junior
    30-47
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae266103029
  • Processos avaliativos em ambientes virtuais de formação: uma perspectiva interacional-dialógica

    Carime Rossi Elias, Paloma Dias Silveira, Janete Sander Costa, Margarete Axt
    48-81
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae266102940
  • Indicadores de desenvolvimento profissional da docência: construção, avaliação e usos

    Paulo Henrique Leal, Aline Maria de Medeiros Rodrigues Reali
    82-122
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae266102859
  • A avaliação da educação superior pelo mundo do trabalho

    Gustavo Henrique Moraes, Taciana Cordazzo, Paulo Roberto Wollinger
    124-144
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae266102973
  • Uma avaliação do sistema de cotas raciais da Universidade de Brasília

    Francisco Augusto da Costa Garcia, Girlene Ribeiro de Jesus
    146-165
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae266102773

Outros Temas

  • Influências da iniciação científica na pós-graduação

    José Albertino Carvalho Lordelo, Rodrigo Ferrer de Argôlo
    168-191
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae266102840
  • Excelência com equidade: fatores escolares para o sucesso educacional em circunstâncias desfavoráveis

    Ernesto Martins Faria, Raquel Rangel de Meireles Guimarães
    192-215
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae266103115
  • A composição social importa para os efeitos das escolas no ensino fundamental?

    Flavia Pereira Xavier, Maria Teresa Gonzaga Alves
    216-242
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae266102933