v. 17 n. 35 (2006)

                    Visualizar v. 17 n. 35 (2006)
v. 17 n. 35 (2006)
Publicado: 30-12-2006

Artigos

  • Construindo sistemas de controle em escolas urbanas

    Linda Darling-Hammond, Carol Ascher
    7-48
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173520062107
  • Avaliação Formativa no Ensino Fundamental II: possibilidades da atuação docente

    Raquel Calil Ruy, Nadia Aparecida de Souza
    49-68
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173520062108
  • O que dizem os alunos sobre a Avaliação Escolar

    Beatriz Pedro Cortese
    69-102
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173520062109
  • Avaliação de Instituições de Ensino Superior: discutindo a necessidade de diretrizes metodológicas e estratégias de implantação

    Clarilza Prado de Sousa
    103-114
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173520062110
  • Estudo sobre o viés de itens em testes de rendimento: uma retrospectiva

    Wagner Bandeira Andriola
    115-134
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173520062111
  • Práticas avaliativas consideradas positivas por alunos do Ensino Superior: aspectos didático-pedagógicos

    Neusi Aparecida Navas Berbel, Cláudia Chueire de Oliveira, Maura Maria Morita Maura Maria
    135-158
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173520062112
  • Cursos de Especialização e Aperfeiçoamento de Magistrados: suficiências e insuficiências

    Raimundo Helio Leite, Rui Verlaine Oliveira Moreira, Carmesina Ribeiro Gurgel
    159-186
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173520062113
  • Portfólio: uma alternativa para o gerenciamento das situações de ensino e aprendizagem

    Zilda Rossi Araujo, Georfravia Montoza Alvarenga
    187-210
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173520062114