Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 54 (2013)
v. 24 n. 54 (2013)
v. 24 n. 54 (2013)
Publicado:
30-04-2013
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131899
Est. Aval. Educ.
6-9
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131899
Tema em Destaque - Medidas em Larga Escala, Estudos de Aprofundamento
Avaliações externas e qualidade na educação básica: articulações e tendências
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131900
Ocimar M. Alavarse, Maria Helena Bravo, Cristiane Machado
12-31
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131900
Avaliação externa da escola: repercussões, tensões e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131901
Ivan Amaro
32-55
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131901
Teoria da resposta ao item: uma análise crítica dos pressupostos epistemológicos.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131902
Cristina Zukowsky Tavares
56-76
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131902
Uma escala para medir a infraestrutura escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131903
Joaquim José Soares Neto, Girlene Ribeiro de Jesus, Camila Akemi Karino, Dalton Francisco de Andrade
78-99
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131903
Análise dos resultados do pré-teste da Provinha Brasil de Matemática
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131904
Marcelo Câmara
100-117
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131904
Bullying escolar e sua percepção pelos alunos: um estudo do Saresp
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131905
Alexandre Luiz de Serpa, Luís Antônio Fajardo Pontes
118-141
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131905
Os gêneros discursivos no Saeb e na Prova Brasil de 2007
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131906
Patricia Andréa de Araújo Queiroz
142-169
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131906
Outros Temas
Avaliação no ensino superior: concepções múltiplas de estudantes brasileiros
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131907
Daniel Abud Seabra Matos, Sérgio Dias Cirino, Gavin Thomas Lumsden Brown, Walter Lana Leite
172-193
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131907
Avaliação da aprendizagem no curso de nutrição
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131908
Kélin Schwarz, Priscilla Campiolo Manesco Paixão
194-219
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131908
O corpo técnico- -administrativo na autoavaliação institucional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131909
Maria Angélica Rodrigues Martins, Cileda de Queiroz e Silva Coutinho
220-241
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131909
Efeito-professor em um curso técnico em segurança pública
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131910
Luiz Alberto Oliveira Gonçalves, José Francisco Soares, Hélio Hiroshi Hamada
242-275
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131910
Multicurso matemática: avaliação e aprimoramento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131911
Eliane Birman, Isa Cristina da Rocha Lopes
276-303
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131911
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems