Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 26 n. 63 (2015): set./dez. 2015
v. 26 n. 63 (2015): set./dez. 2015
v. 26 n. 63 (2015): set./dez. 2015
Publicado:
29-12-2015
Edição completa
PDF
Editorial
Tendências da avaliação da aprendizagem em sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3749
Nelson Gimenes
564-566
PDF
Tema em Destaque
O que é avaliar? Reconstrução de práticas e conceções de avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3671
Maria do Céu Roldão, Nuno Ferro
570-594
PDF
Pesquisa de percepções e práticas de avaliação no ensino universitário português
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3687
Domingos Fernandes
596-629
PDF
Os demónios da avaliação: memórias de professores enquanto alunos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3690
José Joaquim Ferreira Matias Alves, Ilídia Cabral
630-662
PDF
Avaliação da aprendizagem de línguas e os multiletramentos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3628
Ana Paula Martinez Duboc
664-687
PDF
Avaliação visual da aprendizagem: uma alternativa para alunos surdos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3111
Elifas Levi Silva, Elayne Kanashiro
688-714
PDF
Construindo instrumentos de avaliação para prática do aluno em cuidados intensivos/emergência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3103
Maria Aparecida de Oliveira Freitas, Cassia Regina Vancini Campanharo, Cibelli Rizzo Cohrs, Maria Carolina Barbosa Teixeira Lopes, Meiry Fernanda Pinto Okuno, Ruth Ester Assayag Batista, Satomi Mori, Suely Sueko Viski Zanei, Iveth Yamaguchi Whitaker
716-740
PDF
Portfólio: uma opção de avaliação integrada para o ensino de Ciências
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3209
Lucilene Aparecida e Lima do Nascimento, Giselle Rôças
742-767
PDF
Avaliação formativa da aprendizagem: a experiência do conselho de classe
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3253
Rúbia Cavalcante Vicente Magnata, Ana Lúcia Felix dos Santos
768-802
PDF
Outros Temas
Auto-avaliação docente e melhoria das práticas pedagógicas: percepções de professores portugueses
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3592
Carlos Alberto Ferreira, Cristina Oliveira
806-836
PDF
Avaliação dos desenhos de planificação de figuras geométricas no ensino básico
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.2835
Odalea Aparecida Viana
838-871
PDF
Errata
Errata
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3751
872-873
PDF
Agradecimentos
Agradecimentos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3750
874-883
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
O professor e a avaliação em sala de aula
176
Avaliação educacional: uma perspectiva histórica
167
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
164
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
Concepções sobre a Avaliação Escolar
160
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems