Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 33 (2022)
v. 33 (2022)
Publicado:
26-01-2022
Artigos
Escolarização em áreas rurais: a distorção idade-série na ótica dos gestores
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v33.7289
Marlice de Oliveira e Nogueira, Luciano Campos Silva
e07289
pdf
Avaliação e militarização de escolas no Distrito Federal: relações e implicações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v33.7463
Rose Meire da Silva e Oliveira, Enílvia Rocha Morato Soares
e07463
PDF
Percepções docentes e aprendizagem no ensino médio brasileiro: qual a relação?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v33.7473
Otávio Henrique Teixeira, Luísa Vieira Almeida, Francisco Carlos da Cunha Cassuce
e07473
pdf
Qualidade dos itens de múltipla escolha utilizados em um Teste de Progresso
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v33.7533
Elen Cristina Nascimento de Araujo Tombi, Cristina Zukowsky-Tavares, Iraní Ferreira-Gerab
e07533
pdf
Adaptação brasileira da HOPE: escala de rastreio de superdotação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v33.8055
Carina Alexandra Rondini, Ketilin Mayra Pedro, Tatiana de Cássia Nakano
e08055
pdf
Connected to Nature: uma proposta de atividade avaliativa gamificada
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v33.8171
Leila Miyuki Saito, Estogildo Gledson Batista
e08171
pdf
Avaliação da tutoria remota como recurso à aprendizagem em contexto de pandemia
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v33.8235
Thaiana Martins Marques, Wederson Marcos Alves, Mauro Lúcio Franco
e08235
pdf
Avaliação formativa em contexto digital com tecnologias digitais interativas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v33.8329
Raquel Mignoni de Oliveira, Ygor Corrêa, Sara Dias-Trindade
e08329
pdf
Avaliação formativa: estratégia no ensino remoto na pandemia de covid-19
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v33.8463
José Pinheiro de Queiroz-Neto, Alexandra Nascimento de Andrade, Clisivânia Duarte de Souza, Emanuelle Lorena Teixeira Chagas
e08463
pdf
Políticas de cotas na UEPG: análise do abandono e do rendimento acadêmico
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v33.8475
Augusta Pelinski Raiher
e08475
pdf
Teoria desenvolvimental e a avaliação nas aulas de Educação Física
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v33.8557
Bruna Gisele Barbosa, Khaled Omar Mohamad El Tassa, Gilmar de Carvalho Cruz, Silvia Christina de Oliveira Madrid
e08557
pdf
Avaliação em tempos de ensino remoto emergencial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v33.8961
Jaqueline Molon, Francieli Motter Ludovico, Patrícia da Silva Campelo Costa Barcellos, Sérgio Roberto Kieling Franco
e08961
pdf
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems