Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 28 n. 68 (2017): maio/ago. 2017
v. 28 n. 68 (2017): maio/ago. 2017
v. 28 n. 68 (2017): maio/ago. 2017
Publicado:
31-08-2017
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Comitê Editorial
294-298
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i68.4930
Artigos
Política educacional, exames internacionais de desempenho e a busca da escolarização de classe mundial: uma análise crítica
Paul Morris
302-342
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i68.4696
Resultados brasileiros no PISA e seus (des)usos
Maria de Lourdes Haywanon Santos Araújo, Robinson Moreira Tenório
344-380
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i68.4553
Indisciplina no PISA: entre o intra e o extraescolar
Luciano Campos da Silva, Daniel Abud Seabra Matos
382-416
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i68.4590
Oportunidade de aprendizagem de conteúdo em Matemática no PISA 2012
João Galvão Bacchetto, Wallace Nascimento Pinto Junior
418-442
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3905
Oportunidades de aprender matemática no Brasil, Chile e Estados Unidos
Paula Louzano, Ariane Faria dos Santos
444-477
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i68.4645
Acordes e dissonâncias do letramento científico proposto pelo PISA 2015
Andrea Mara Vieira
478-510
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i68.4410
A área de ciências nas avaliações internacionais de larga escala
Lenice Medeiros, Alexandre Jaloto, André Vitor Fernades dos Santos
512-537
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i68.4582
Funcionamento diferencial dos itens de ciências do PISA: Brasil e Japão
Andriele Ferreira Muri, Tufi Machado Soares, Alicia Bonamino
538-570
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i68.4584
Avaliação no contexto do Laboratório Latino-Americano de Avaliação da Qualidade da Educação
Sueli Ribeiro Comar
572-598
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i68.4752
Internacionalização, rankings e publicações em inglês: a situação do Brasil na atualidade
Kyria Rebeca Finardi, Felipe Furtado Guimarães
600-626
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i68.4564
Entrevista
Avaliações e pesquisas educacionais internacionais: entrevista com Andreas Schleicher
Gabriela Moriconi, Adriana Bauer
630-640
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i68.4848
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
La institucionalización de las métricas de impacto social: El caso de la Unifesp
213
Clasificación de indicadores de altas habilidades/superdotación: validez de criterio
159
Concepções sobre a Avaliação Escolar
146
O professor e a avaliação em sala de aula
144
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
100
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos