v. 18 n. 38 (2007)

                    Visualizar v. 18 n. 38 (2007)
v. 18 n. 38 (2007)
Publicado: 30-12-2007

Artigos

  • Sobre avaliação, pesquisas e políticas públicas: considerações de alguns pesquisadores brasileiros

    Lola Yazbeck
    9-27
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae183820072082
  • Construindo instrumentos de avaliação para os cursos de pós-graduação lato sensu da Unifesp: relato de experiência

    Isabel Cristina Kowal Olm Cunha, Maria Aparecida de Oliveira Freitas, Latife Yázigi, Luiz Kulay Junior, Marcelo Sampaio Di Pietro, Maria Ester Dal Poz, Josiane Godoy
    29-40
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae183820072083
  • Desvios na implementação da política de avaliação da aprendizagem e sua associação com as condições de trabalho na escola

    Lys Maria Vinhaes Dantas
    41-84
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae183820072084
  • Avaliação do rendimento em matemática nas escolas do Paraná: estudo descritivo da prova da 4ª e 8ª séries do ensino fundamental

    Regina Luzia Corio de Buriasco, Maria Tereza Carneiro Soares
    85-110
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae183820072085
  • Análise das reflexões de uma professora de ciências do ensino fundamental sobre avaliação escolar

    Patrícia de Oliveira Rosa-Silva, Álvaro Lorencini Júnior
    111-136
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae183820072086
  • Desempenho de estudantes em diferentes situações no campo conceitual das estruturas aditivas

    Eurivalda Ribeiro dos Santos Santana, Irene Mauricio Cazorla, Tânia Maria Mendonça Campos
    137-152
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae183820072087
  • O Portfólio na avaliação da aprendizagem no ensino presencial e a distância: a alternativa hipertextual

    Lina Cardoso Nunes
    153-170
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae183820072088
  • Desafios para as políticas municipais de cobertura da educação infantil, fundamental e de jovens e adultos no estado do Rio de Janeiro

    Donaldo Bello de Souza
    171-197
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae183820072089