Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 45 (2010)
v. 21 n. 45 (2010)
v. 21 n. 45 (2010)
Publicado:
30-04-2010
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102021
Est. Aval. Educ.
9-10
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102021
Temas em Destaque - Avaliação, Ensino Superior e Trabalho
Avaliação institucional: uso de abordagens diversificadas de pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102022
Ana Cristina Oliver
13-32
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102022
Avaliação das instituições públicas de ensino superior: direções e interesses subjacentes
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102023
Zacarias Gama
33-44
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102023
Aumentando a eficácia e a eficiência da avaliação do ensino superior: a relação entre o Enem e o Enade
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102024
Ana Carolina Pereira Zoghbi, Bruno Teodoro Oliva, Gabriela Miranda Moriconi
45-65
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102024
Avaliação da ação afirmativa no vestibular da UFBA
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102025
Lilia Carolina Carneiro da Costa, Jessica Priscila Rivas dos Santos, Antonio Guimarães, Nadya Araujo Guimarães
67-85
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102025
Análise acerca do boicote dos estudantes aos exames de avaliação do ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102028
Thiago Miguel Sabino de Pereira Leitão, Gabriela Miranda Moriconi, Mariângela Abrão, Dayse Souza da Silva
87-105
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102028
Ampliando o conceito de competência: contribuições às políticas públicas de certificação de competências
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102029
Arturo Cavalcanti Catunda
107-126
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102029
Pessoas com deficiência: concursos públicos e cotas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102030
Adriana Pagaime
127-143
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102030
Outros Temas
Matriz de referência para a medição do alfabetismo nos domínios do letramento e do numeramento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102031
Vera Masagão Ribeiro, Maria Conceição Fonseca
147-165
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102031
O Funcionamento Diferencial do Item (DIF) como estratégia para captar ênfases curriculares diferenciadas em matemática
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102032
Glauco da Silva Aguiar
169-189
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102032
Eficácia dos processos de linkagem na avaliação educacional em larga escala
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102033
Wellington Silva, Tufi Machado Soares
191-211
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102033
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems