v. 21 n. 45 (2010)

                    Visualizar v. 21 n. 45 (2010)
v. 21 n. 45 (2010)
Publicado: 30-04-2010

Editorial

  • Editorial

    Est. Aval. Educ.
    9-10
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214520102021

Temas em Destaque - Avaliação, Ensino Superior e Trabalho

  • Avaliação institucional: uso de abordagens diversificadas de pesquisa

    Ana Cristina Oliver
    13-32
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214520102022
  • Avaliação das instituições públicas de ensino superior: direções e interesses subjacentes

    Zacarias Gama
    33-44
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214520102023
  • Aumentando a eficácia e a eficiência da avaliação do ensino superior: a relação entre o Enem e o Enade

    Ana Carolina Pereira Zoghbi, Bruno Teodoro Oliva, Gabriela Miranda Moriconi
    45-65
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214520102024
  • Avaliação da ação afirmativa no vestibular da UFBA

    Lilia Carolina Carneiro da Costa, Jessica Priscila Rivas dos Santos, Antonio Guimarães, Nadya Araujo Guimarães
    67-85
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214520102025
  • Análise acerca do boicote dos estudantes aos exames de avaliação do ensino superior

    Thiago Miguel Sabino de Pereira Leitão, Gabriela Miranda Moriconi, Mariângela Abrão, Dayse Souza da Silva
    87-105
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214520102028
  • Ampliando o conceito de competência: contribuições às políticas públicas de certificação de competências

    Arturo Cavalcanti Catunda
    107-126
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214520102029
  • Pessoas com deficiência: concursos públicos e cotas

    Adriana Pagaime
    127-143
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214520102030

Outros Temas