Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 41 (2008)
v. 19 n. 41 (2008)
v. 19 n. 41 (2008)
Publicado:
30-12-2008
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082064
Est. Aval. Educ.
341-342
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082064
Tema em Destaque
Para uma teoria da avaliação no domínio das aprendizagens
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082065
Domingos Fernandes
347-372
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082065
Artigos
O direito a aprender: discurso de abertura da IV Reunião da Abave
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082066
Lina Kátia Mesquita de Oliveira
375-378
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082066
O efeito da escola básica brasileira
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082067
Renato Júdice de Andrade, José Francisco Soares
379-406
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082067
Sistema de indicadores educacionais no acompanhamento e avaliação de políticas públicas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082068
José Gonçalves Moreira Neto
407-431
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082068
Paic: o pioneirismo no processo de avaliação municipal com autonomia
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082069
Cláudio de Albuquerque Marques, Ana Paula de Medeiros Ribeiro, Maria Isabel Filgueiras Lima Ciasca
433-448
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082069
Construção de escala combinada para a medição do alfabetismo em contexto não escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082070
Vera Masagão Ribeiro, Tufi Machado Soares
449-464
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082070
Avaliação da alfabetização no Ceará: principais resultados da primeira edição do Spaece-Alfa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082071
Alessio Costa Lima, Maria Iaci Cavalcante Pequeno, Maria Noraelena Rabelo Melo
465-482
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082071
Uso dos resultados do Saresp e formação de professores: a visão dos níveis centrais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082073
Adriana Bauer
483-898
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082073
O desempenho dos alunos da Fundação Bradesco: uma comparação com os resultados do Saeb
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082074
Ruben Klein, Nilma Fontanive, Ana Luisa Restani, Maria Cristina Telles
499-515
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082074
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
474
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
146
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
142
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
131
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems