Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 n. 73 (2019): jan./abr. 2019
v. 30 n. 73 (2019): jan./abr. 2019
v. 30 n. 73 (2019): jan./abr. 2019
Publicado:
31-05-2019
Edição completa
PDF
Editorial
Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598
Adriana Bauer, Fabiana Silva Fernandes, Nelson Gimenes
6-11
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598
Artigos
“Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879
Adriana Bauer
14-43
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879
Efeitos do Bolsa Família nas desigualdades educacionais enfrentadas por seus beneficiários
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5523
Gabriela Thomazinho
44-69
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5523
Contribuições da Theory-Driven Evaluation para avaliação do Pibid
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5852
Fernanda Litvin Villas Bôas, Leila Chalub Martins, Joaquim José Soares Neto
70-102
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5852
Avaliação do Pibid por licenciados egressos: um estudo de caso
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5813
Graciete Tozetto Goes, Mary Ângela Teixeira Brandalise
104-137
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5813
Avaliação de projetos e desenvolvimento do pensar avaliativo: relato de um percurso
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5821
Ana Carolina Vargas, Tereza Perez, Patricia Diaz
138-168
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5821
Avaliação continuada de programas de educação superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5739
Ana Maria Carneiro, Adriana Bin
170-200
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5739
Democratização do acesso à educação superior em debate: avaliação do Prouni
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5713
Claudia Regina Baukat Silveira Moreira, Ângelo Ricardo de Souza
202-223
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5713
Avaliação de programas governamentais: Ciência sem Fronteiras em foco
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5724
André Luiz Mendes Athayde, Telma Regina da Costa Guimarães Barbosa
224-252
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5724
Dez anos do Proinfância: efeitos de uma política pública de indução
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5719
Bruno Tovar Falciano, Maria Fernanda Rezende Nunes, Edson Cordeiro dos Santos
254-278
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5719
Impacto dos espaços de desenvolvimento infantil no primeiro ano na pré-escola
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5850
Mariane C. Koslinski, Tiago Lisboa Bartholo
280-311
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5850
Entrevista
Tendências e desafios na avaliação de programas educacionais: entrevista com Chris Coryn
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6229
Adriana Bauer, Fabiana Silva Fernandes
314-325
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6229
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems