v. 30 n. 73 (2019): jan./abr. 2019

                    Visualizar v. 30 n. 73 (2019): jan./abr. 2019
v. 30 n. 73 (2019): jan./abr. 2019
Publicado: 31-05-2019

Edição completa

Editorial

  • Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais

    Adriana Bauer, Fabiana Silva Fernandes, Nelson Gimenes
    6-11
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598

Artigos

  • “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito

    Adriana Bauer
    14-43
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879
  • Efeitos do Bolsa Família nas desigualdades educacionais enfrentadas por seus beneficiários

    Gabriela Thomazinho
    44-69
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5523
  • Contribuições da Theory-Driven Evaluation para avaliação do Pibid

    Fernanda Litvin Villas Bôas, Leila Chalub Martins, Joaquim José Soares Neto
    70-102
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5852
  • Avaliação do Pibid por licenciados egressos: um estudo de caso

    Graciete Tozetto Goes, Mary Ângela Teixeira Brandalise
    104-137
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5813
  • Avaliação de projetos e desenvolvimento do pensar avaliativo: relato de um percurso

    Ana Carolina Vargas, Tereza Perez, Patricia Diaz
    138-168
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5821
  • Avaliação continuada de programas de educação superior

    Ana Maria Carneiro, Adriana Bin
    170-200
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5739
  • Democratização do acesso à educação superior em debate: avaliação do Prouni

    Claudia Regina Baukat Silveira Moreira, Ângelo Ricardo de Souza
    202-223
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5713
  • Avaliação de programas governamentais: Ciência sem Fronteiras em foco

    André Luiz Mendes Athayde, Telma Regina da Costa Guimarães Barbosa
    224-252
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5724
  • Dez anos do Proinfância: efeitos de uma política pública de indução

    Bruno Tovar Falciano, Maria Fernanda Rezende Nunes, Edson Cordeiro dos Santos
    254-278
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5719
  • Impacto dos espaços de desenvolvimento infantil no primeiro ano na pré-escola

    Mariane C. Koslinski, Tiago Lisboa Bartholo
    280-311
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5850

Entrevista