Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
"Estudos em Avaliação Educacional" em fonte preta e fundo cinza. Símbolo EAE em vermelho.
  • Current
  • Archives
  • EAE na mídia
  • Notícias
  • New submission
    • Submissions
    • Template
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives

Archives

  • Vol. 36 (2025)

  • Vol. 35 (2024)

  • Vol. 34 (2023)

  • Vol. 33 (2022)

  • Vol. 32 (2021)

  • set./dez. 2020
    Vol. 31 No. 78 (2020)

  • maio/ago. 2020
    Vol. 31 No. 77 (2020)

  • jan./abr. 2020
    Vol. 31 No. 76 (2020)

  • set./dez. 2019
    Vol. 30 No. 75 (2019)

  • maio/ago. 2019
    Vol. 30 No. 74 (2019)

  • jan./abr. 2019
    Vol. 30 No. 73 (2019)

  • set./dez. 2018
    Vol. 29 No. 72 (2018)

  • maio/ago. 2018
    Vol. 29 No. 71 (2018)

  • jan./abr. 2018
    Vol. 29 No. 70 (2018)

  • set./dez. 2017
    Vol. 28 No. 69 (2017)

  • maio/ago. 2017
    Vol. 28 No. 68 (2017)

  • jan./abr. 2017
    Vol. 28 No. 67 (2017)

  • set./dez. 2016
    Vol. 27 No. 66 (2016)

  • maio/ago. 2016
    Vol. 27 No. 65 (2016)

  • jan./abr. 2016
    Vol. 27 No. 64 (2016)

  • set./dez. 2015
    Vol. 26 No. 63 (2015)

  • maio/ago.2015
    Vol. 26 No. 62

  • jan./abr.2015
    Vol. 26 No. 61

  • (especial) dez. 2014
    Vol. 25 No. 60

  • set./dez. 2014
    Vol. 25 No. 59

  • maio/ago. 2014
    Vol. 25 No. 58

  • jan./abr. 2014
    Vol. 25 No. 57 (2014)

  • Vol. 24 No. 56 (2013)

  • Vol. 24 No. 55 (2013)

  • Vol. 24 No. 54 (2013)

  • Vol. 23 No. 53 (2012)

  • Vol. 23 No. 52 (2012)

  • Vol. 23 No. 51 (2012)

  • Vol. 22 No. 50 (2011)

  • Vol. 22 No. 49 (2011)

  • Vol. 22 No. 48 (2011)

  • Vol. 21 No. 47 (2010)

  • Vol. 21 No. 46 (2010)

  • Vol. 21 No. 45 (2010)

  • Vol. 20 No. 44 (2009)

  • Vol. 20 No. 43 (2009)

  • Vol. 20 No. 42 (2009)

  • Vol. 19 No. 41 (2008)

  • Vol. 19 No. 40 (2008)

  • Vol. 19 No. 39 (2008)

  • Vol. 18 No. 38 (2007)

  • Vol. 18 No. 37 (2007)

  • Vol. 18 No. 36 (2007)

  • Vol. 17 No. 35 (2006)

  • Vol. 17 No. 34 (2006)

1-50 of 83 Next

Make a Submission

Make a Submission
Language
  •   English
  •   Português (Brasil)
  •   Español (España)

Keywords

Press Releases

 Símbolo "EM" em preto e vermelho. "Em Pauta" em fonte preta e fundo branco.

Siga a FCC

    Seta branca para direita em fundo vermelho.

Most read articles in the last 30 days
  • Concepções sobre a Avaliação Escolar
    560
  • O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
    241
  • Instrumentos avaliativos em metodologias ativas: Revisão sistemática
    204
  • A avaliação das e para as aprendizagens: Percepções sobre conceitos e práticas
    147
  • PNE 2014-2024: (Não) cumprimento das metas e a efetividade do direito à educação
    140

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Developed By

Open Journal Systems

Mapa de Acessos

Estudos em Avaliação Educacional, São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN: 1984-932X

 

"CC BY-NC" em preto, branco e cinza. Esta revista adota a Licença Creative Commons Attribution (CC BY 4.0).

 

"Fundação Carlos Chagas" em fonte cinza e fundo branco.
"INEP" em fonte branca e fundo azul escuro.
"Clase" em fonte vermelhae fundo branco, símbolo do mapa da américa latina em vermelho.
"Diadorim" em fonte cor de laranja e fundo branco.
"Dialnet" em fonte preta e fundo branco. À esquerda: símbolo "D" em vermelho com círculo branco.
"DOAJ" em fonte branca e fundo preto.
"Google Scholar" em fundo branco.
"Sumpários org" em fonte azul e fundo branco.
Uma imagem com a palavra '.periódicos.' em fonte branca sobre um fundo colorido. O fundo apresenta listras verticais em várias cores, sendo predominantemente vermelho.
"latindex" em fonte vermelha e fundo branco.
"REDIB" em fonte preta e fundo branco. Símbolo de um livro aberto na parte superior.
"UlrichsWeb" em fonte preta e fundo branco.
More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.