Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 27 n. 65 (2016): maio/ago. 2016
v. 27 n. 65 (2016): maio/ago. 2016
v. 27 n. 65 (2016): maio/ago. 2016
Publicado:
31-08-2016
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.4178
Comitê Editorial
278-280
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.4178
Tema em Destaque
Como a avaliação institucional pode contribuir para melhorar a escola?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3812
Antonio Bolívar
284-313
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3812
Avaliação institucional na educação básica: retrospectiva e questionamentos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3839
Elba Siqueira de Sá Barretto, Gláucia T. Franco Novaes
314-345
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3839
Caminhos da construção de uma Avaliação Institucional Participativa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3919
Adilson Dalben
346-374
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3919
Avaliação da educação infantil: aportes de iniciativas estrangeiras
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3778
Sandra Zákia Sousa, Cláudia Oliveira Pimenta
376-406
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3778
Uma experiência de avaliação institucional na educação básica: limites e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3023
Cleide Oliveira
408-438
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3023
Avaliação institucional e qualidade educativa na formação inicial de professores em Portugal
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3889
Fátima Sousa-Pereira, Carlinda Leite
440-466
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3889
Entrevista
A experiência de avaliação institucional no município de Campinas: um depoimento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.4007
Elba Siqueira de Sá Barretto, Nelson Gimenes
470-518
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.4007
Outros Temas
Três cenários educacionais para o futuro: lições da sociologia do conhecimento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3726
Michael Young, Johan Muller
522-551
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3726
Reflexões sobre possíveis critérios de qualidade da escola em tempo integral
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3661
Heike Schmitz, Maria Celeste Reis Fernandes de Souza
552-581
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3661
Software educativo para universitários sobre prevenção de acidentes de trânsito
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3543
Elaine Pasqualini, Sandra Regina Gimeniz-Paschoal
582-603
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3543
Errata
Errata
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.4179
604-606
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.4179
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
474
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
146
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
142
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
131
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems