Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 27 n. 65 (2016): maio/ago. 2016
v. 27 n. 65 (2016): maio/ago. 2016
v. 27 n. 65 (2016): maio/ago. 2016
Publicado:
31-08-2016
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.4178
Comitê Editorial
278-280
PDF
Tema em Destaque
Como a avaliação institucional pode contribuir para melhorar a escola?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3812
Antonio Bolívar
284-313
PDF (Español (España))
Avaliação institucional na educação básica: retrospectiva e questionamentos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3839
Elba Siqueira de Sá Barretto, Gláucia T. Franco Novaes
314-345
PDF
Caminhos da construção de uma Avaliação Institucional Participativa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3919
Adilson Dalben
346-374
PDF
Avaliação da educação infantil: aportes de iniciativas estrangeiras
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3778
Sandra Zákia Sousa, Cláudia Oliveira Pimenta
376-406
PDF
Uma experiência de avaliação institucional na educação básica: limites e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3023
Cleide Oliveira
408-438
PDF
Avaliação institucional e qualidade educativa na formação inicial de professores em Portugal
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3889
Fátima Sousa-Pereira, Carlinda Leite
440-466
PDF
Entrevista
A experiência de avaliação institucional no município de Campinas: um depoimento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.4007
Elba Siqueira de Sá Barretto, Nelson Gimenes
470-518
PDF
Outros Temas
Três cenários educacionais para o futuro: lições da sociologia do conhecimento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3726
Michael Young, Johan Muller
522-551
PDF
Reflexões sobre possíveis critérios de qualidade da escola em tempo integral
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3661
Heike Schmitz, Maria Celeste Reis Fernandes de Souza
552-581
PDF
Software educativo para universitários sobre prevenção de acidentes de trânsito
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3543
Elaine Pasqualini, Sandra Regina Gimeniz-Paschoal
582-603
PDF
Errata
Errata
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.4179
604-606
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
O professor e a avaliação em sala de aula
176
Avaliação educacional: uma perspectiva histórica
167
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
164
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
Concepções sobre a Avaliação Escolar
160
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems