v. 21 n. 46 (2010)

                    Visualizar v. 21 n. 46 (2010)
v. 21 n. 46 (2010)
Publicado: 30-08-2010

Editorial

  • Editorial

    Est. Aval. Educ.
    225-226
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214620102010

Avaliação de Impacto

  • Avaliação de impacto no Brasil: é possível mensurar impactos de programas de formação docente?

    Adriana Bauer
    229-251
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214620102011
  • Avaliação oficial: o que dizem os mediadores da política pública sobre o impacto na prática docente

    Gisele Francisca da Silva Carvalho, Maria do Socorro Alencar Nunes Macedo
    253-270
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214620102012
  • Dimensões do efeito das escolas: explorando as interações entre famílias e estabelecimentos de ensino

    Maria Teresa Gonzaga Alves
    271-296
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214620102013
  • Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP

    Rose Neubauer, Yara Esposito, Ana Luísa RestanI, Maria Cristina Telles, Elza Maria Gueresch, Silvia Robles Juhas
    297-317
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214620102014
  • Ensino médio obrigatório: que impactos?

    Candido Alberto Gomes
    319-340
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214620102015

Outros Temas

  • Políticas educativas e auto-avaliação da escola pública portuguesa: apontamentos de uma experiência

    Almerindo Janela Afonso
    343-361
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214620102016
  • Confiabilidade dos julgamentos de avaliadores de prova escrita na seleção para o mestrado

    Tahíse Maria de Brito Medeiros dos Santos, Viviane Rodrigues Viana Monteiro, José Florêncio Rodrigues Junior
    363-373
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214620102017
  • Assessoria pedagógica a docentes universitários: relato de experiência

    Ana Cristina Oliver, Maribel Oliveira Barreto
    375-385
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214620102018
  • Autoavaliação institucional da UFBA na era Sinaes: a experiência revisitada na Escola de Administração.

    Ana Cristina Muniz Décia, Rivailda Silveira Nunes de Argollo
    387-404
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214620102019

Resenha

  • Desigualdade e desempenho: uma introdução à sociologia da escola brasileira

    Márcio Ferreira de Souza
    407-411
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae214620102020