v. 31 n. 76 (2020): jan./abr. 2020

                    Visualizar v. 31 n. 76 (2020): jan./abr. 2020
v. 31 n. 76 (2020): jan./abr. 2020
Publicado: 03-07-2020

Edição completa

Artigos

  • Autoavaliação: observando e analisando a prática docente

    Marcelo Almeida de Camargo Pereira, Dânia Barro, Clóvis Trezzi, Maria Luisa Spicer-Escalante, Vera Lucia Felicetti
    7-27
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i76.7010
  • Análise da participação discente na avaliação docente no ensino superior

    Maria Carolina Tomás, Raquel Wanderley D'Albuquerque, Otaviano Francisco Neves, Maytê Cabral Mesquita
    28-49
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6815
  • Formando formadores: ensino e avaliação de produção textual em rede municipal

    Lílian Ghiuro Passarelli
    50-75
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6292
  • Aprendizado, expectativas docentes e relação professor-aluno

    Flavia Pereira Xavier, Valéria Cristina de Oliveira
    76-103
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6487
  • Ideb e políticas educacionais em quatro municípios da Grande Vitória

    Itamar Mendes da Silva, Jorge Nassim Vieira Najjar, Angela Maria de Almeida Silva Ladeira, Anna Caroline Ramalho Santos
    104-133
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i76.6908
  • Sucesso escolar em contextos populares: uma análise a partir do Enem

    Matheus Monteiro Nascimento, Cláudio Cavalcanti, Fernanda Ostermann
    134-163
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i76.6719
  • Impacto do Prouni no desempenho acadêmico: uma análise de gênero e raça

    Rodrigo Monteiro da Silva, Marina Silva da Cunha
    164-194
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i76.6929
  • Política, atores e implementação: análise do atendimento educacional especializado

    Naiara Chierici Rocha, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen
    195-218
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i76.5751
  • Metavaliação no ensino superior: raciocínio clínico em provas de Medicina

    Bruna Casiraghi, Júlio César Soares Aragão
    219-230
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i76.4550
  • Infraestrutura escolar e Educação Física: tensões e conflitos

    Rubem Barboza Ferreira Neto
    231-256
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6547