v. 24 n. 56 (2013)

                    Visualizar v. 24 n. 56 (2013)
v. 24 n. 56 (2013)
Publicado: 30-12-2013

Editorial

  • Editorial

    Editorial Comitê
    06-06
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae245620132731

Tema em Destaque

  • Apresentação

    Maria Suzana de Stefano Menin, Marialva Rossi Tavares
    12-17
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae245620132732
  • Adesão ao valor justiça em crianças e adolescentes

    Maria Suzana de Stefano Menin, Patrícia Unger Raphael Bataglia, Adriano Moro
    18-47
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae245620132733
  • Dilema moral na educação infantil: generosidade ou justiça?

    Rosana Akemi Kawashima, Raul Aragão Martins
    48-74
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae245620132734
  • Resolução de conflitos e agressividade: escala sobre a percepção de educadores

    Fabricio Costa de Oliveira,, Alessandra de Morais, Sebastião Marcos Ribeiro de Carvalho
    76-104
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae245620132735
  • Bullying: dimensões psicológicas no desenvolvimento moral

    Luciene Regina Paulino Tognetta, Pedro Rosário
    106-137
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae245620132736
  • Herramientas para la evaluación del bullying

    José María Avilés Martínez
    138-167
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae245620132737
  • Avaliação das violências e valores morais

    Manuel Tostain, Joëlle Lebreuilly, Romain Lebreuilly
    168-184
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae245620132738
  • Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses

    Ana Paula Pedro, Lucília Pires
    186-219
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae245620132739
  • Avaliação dos valores de professores: possibilidades para uma escola democrática

    Denise D’Aurea-Tardeli
    220-251
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae245620132742
  • Avaliação de valores sociomorais: procedimentos para a construção de uma escala

    Marialva Rossi Tavares
    252-272
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae245620132740
  • O campo das políticas públicas de educação: uma revisão da literatura

    Angela Maria Martins
    276-299
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae245620132741