Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 36 (2025)
v. 36 (2025)
v. 36 (2025)
Publicado:
28-01-2025
Artigos
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
Gabriela de Brelaz, Izabel Patrícia Meister, Vanderlin Amorim Palmeira Júnior, Guilherme Sydow Nunes Bueno Brandão, Lidiane Cristina da Silva, Alexsandro Cardoso Carvalho
e10295
pdf
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v36.10295
Sobre como medir diferenças de resultados no ensino
Rodolfo Hoffmann
e10663
pdf
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v36.10663
Questionários contextuais do Pisa em pesquisas educativas: Revisão sistemática
Talita Emidio Andrade Soares, Wagner dos Santos
e10949
pdf
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v36.10949
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
Nerli Nonato Ribeiro Mori, Naira Natieli de Araújo Novello
e11294
pdf
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v36.11294
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Conselho de classe: que colegiado é esse?
173
Concepções sobre a Avaliação Escolar
158
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
153
Questionários contextuais do Pisa em pesquisas educativas: Revisão sistemática
143
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
117
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos