Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 31 n. 77 (2020): maio/ago. 2020
v. 31 n. 77 (2020): maio/ago. 2020
v. 31 n. 77 (2020): maio/ago. 2020
Publicado:
31-10-2020
Edição completa
PDF
Artigos
Avaliação externa da educação superior in loco: pareceres dos avaliadores
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7223
Luciana Schroeder dos Santos, Verônica Gesser
263-286
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7223
Estratégias organizacionais no contexto da avaliação da pós-graduação brasileira
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7383
Luci Mari Aparecida Rodrigues, Katia Denise Moreira, Cibele Barsalini Martins
287-317
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7383
Algoritmos de avaliação: modelagem e aplicação no estudo da evasão discente
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7038
Marcos Antonio Martins Lima, José Leudo Maia, Ana Cléa Gomes de Sousa, Mariana Cristina Alves de Abreu, Ana Paula de Sousa Lima, Suzana de Andrade Gonçalves de Oliveira
318-340
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7038
Redes sociais no acompanhamento de egressos do ensino médio integrado: oportunidades e limitações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6491
Deliane Gomes Botelho, Marcelo Ponciano da Silva, Ernani Viriato de Melo
341-365
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6491
O processo de alfabetização e a formação docente
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6736
Maria Cecília de Oliveira Micotti, Adriana Dibbern Capicotto
366-392
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6736
Defasagem idade-série e letramento científico no Pisa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7103
Andriele Ferreira Muri Leite, Alicia Maria Catalano de Bonamino
393-420
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7103
Conceções e práticas de avaliação da escrita: formação em São Tomé e Príncipe
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7667
Ana Rita Gorgulho, Nilza Costa, Leonor Santos
421-445
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7667
A face oculta da avaliação em Angola
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6816
Miguel Boa Isabel, Lucíola Licínio Santos, Alvanize Valente Fernandes Ferenc
446-471
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6816
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6794
Tatiana de Cássia Nakano, Ricardo Primi
472-495
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6794
Adolescente no contexto das altas habilidades/superdotação: avaliação psicopedagógica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7051
Carina Alexandra Rondini
496-518
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7051
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
429
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
139
Monitoramento das trajetórias educacionais nos municípios
131
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
129
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
124
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems