v. 31 n. 77 (2020): maio/ago. 2020

                    Visualizar v. 31 n. 77 (2020): maio/ago. 2020
v. 31 n. 77 (2020): maio/ago. 2020
Publicado: 31-10-2020

Edição completa

Artigos

  • Avaliação externa da educação superior in loco: pareceres dos avaliadores

    Luciana Schroeder dos Santos, Verônica Gesser
    263-286
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7223
  • Estratégias organizacionais no contexto da avaliação da pós-graduação brasileira

    Luci Mari Aparecida Rodrigues, Katia Denise Moreira, Cibele Barsalini Martins
    287-317
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7383
  • Algoritmos de avaliação: modelagem e aplicação no estudo da evasão discente

    Marcos Antonio Martins Lima, José Leudo Maia, Ana Cléa Gomes de Sousa, Mariana Cristina Alves de Abreu, Ana Paula de Sousa Lima, Suzana de Andrade Gonçalves de Oliveira
    318-340
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7038
  • Redes sociais no acompanhamento de egressos do ensino médio integrado: oportunidades e limitações

    Deliane Gomes Botelho, Marcelo Ponciano da Silva, Ernani Viriato de Melo
    341-365
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6491
  • O processo de alfabetização e a formação docente

    Maria Cecília de Oliveira Micotti, Adriana Dibbern Capicotto
    366-392
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6736
  • Defasagem idade-série e letramento científico no Pisa

    Andriele Ferreira Muri Leite, Alicia Maria Catalano de Bonamino
    393-420
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7103
  • Conceções e práticas de avaliação da escrita: formação em São Tomé e Príncipe

    Ana Rita Gorgulho, Nilza Costa, Leonor Santos
    421-445
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7667
  • A face oculta da avaliação em Angola

    Miguel Boa Isabel, Lucíola Licínio Santos, Alvanize Valente Fernandes Ferenc
    446-471
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6816
  • Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério

    Tatiana de Cássia Nakano, Ricardo Primi
    472-495
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6794
  • Adolescente no contexto das altas habilidades/superdotação: avaliação psicopedagógica

    Carina Alexandra Rondini
    496-518
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7051