v. 31 n. 77 (2020): maio/ago. 2020

                    Visualizar v. 31 n. 77 (2020): maio/ago. 2020
v. 31 n. 77 (2020): maio/ago. 2020
Publicado: 31-10-2020

Edição completa

Artigos

  • Avaliação externa da educação superior in loco: pareceres dos avaliadores

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7223
    Luciana Schroeder dos Santos, Verônica Gesser
    263-286
  • Estratégias organizacionais no contexto da avaliação da pós-graduação brasileira

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7383
    Luci Mari Aparecida Rodrigues, Katia Denise Moreira, Cibele Barsalini Martins
    287-317
  • Algoritmos de avaliação: modelagem e aplicação no estudo da evasão discente

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7038
    Marcos Antonio Martins Lima, José Leudo Maia, Ana Cléa Gomes de Sousa, Mariana Cristina Alves de Abreu, Ana Paula de Sousa Lima, Suzana de Andrade Gonçalves de Oliveira
    318-340
  • Redes sociais no acompanhamento de egressos do ensino médio integrado: oportunidades e limitações

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6491
    Deliane Gomes Botelho, Marcelo Ponciano da Silva, Ernani Viriato de Melo
    341-365
  • O processo de alfabetização e a formação docente

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6736
    Maria Cecília de Oliveira Micotti, Adriana Dibbern Capicotto
    366-392
  • Defasagem idade-série e letramento científico no Pisa

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7103
    Andriele Ferreira Muri Leite, Alicia Maria Catalano de Bonamino
    393-420
  • Conceções e práticas de avaliação da escrita: formação em São Tomé e Príncipe

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7667
    Ana Rita Gorgulho, Nilza Costa, Leonor Santos
    421-445
  • A face oculta da avaliação em Angola

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6816
    Miguel Boa Isabel, Lucíola Licínio Santos, Alvanize Valente Fernandes Ferenc
    446-471
  • Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6794
    Tatiana de Cássia Nakano, Ricardo Primi
    472-495
  • Adolescente no contexto das altas habilidades/superdotação: avaliação psicopedagógica

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7051
    Carina Alexandra Rondini
    496-518