Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 26 n. 62: maio/ago.2015
v. 26 n. 62: maio/ago.2015
v. 26 n. 62: maio/ago.2015
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v26i62
Publicado:
09-10-2015
Edição completa
PDF
Editorial
Avaliação em larga escala no Brasil: tensões e desafios
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266203578
Nelson Gimenes
254-261
PDF
Tema em Destaque - Pesquisas em avaliação em larga escala
Boas práticas escolares e avaliação em larga escala: a literatura ibero-americana em questão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266203022
Edivaldo Cesar Camarotti Martins, Adolfo Ignacio Calderón
264-293
PDF
Políticas de avaliação em larga escala e institucional: perfil da produção na pós-graduação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266203043
Maria Angélica Pedra Minhoto
294-324
PDF
Avaliação em larga escala em municípios brasileiros: o que dizem os números?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266203207
Adriana Bauer, Claudia Oliveira Pimenta, João Luiz Horta Neto, Sandra Zákia Lian Sousa
326-352
PDF
Percurso histórico do Saresp e as implicações para o trabalho pedagógico em sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266203006
Uillians Eduardo dos Santos, Claudia Pereira de Pádua Sabia
354-385
PDF
Implicações das avaliações externas para o trabalho docente coletivo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266203288
Renata Cristina Oliveira Barrichelo Cunha, Andreza Barbosa, Maria José da Silva Fernandes
386-416
PDF
Outros Temas
Comissão própria de avaliação: dois lados de uma mesma moeda
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266202966
Joelma dos Santos Bernardes, José Carlos Rothen
420-446
PDF
Ensino médio inovador: ressignificações de educação de qualidade em contextos locais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266202775
Jean Mac Cole Tavares Santos
448-478
PDF
Conselho de classe: que colegiado é esse?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266202931
Silmara de Oliveira Gomes Papi
480-518
PDF
A correção como processo avaliativo: diferentes percepções em diálogo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266202764
Simone Araujo Moreira, Mary Rangel
520-540
PDF
Entrevista
Avaliação da pós-graduação no Brasil: entrevista com o professor Livio Amaral
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266203580
Clarilza Prado de Sousa
543-552
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
O professor e a avaliação em sala de aula
176
Avaliação educacional: uma perspectiva histórica
167
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
164
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
Concepções sobre a Avaliação Escolar
160
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems