Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 58: maio/ago. 2014
v. 25 n. 58: maio/ago. 2014
v. 25 n. 58: maio/ago. 2014
Publicado:
30-08-2014
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142993
Comitê Editorial
6-7
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142993
Tema em Destaque
Apresentação - Reflexões sobre avaliação e monitoramento na educação infantil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142992
Eliana Bhering, Beatriz de Oliveira Abuchaim
10-20
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142992
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142916
Paulo de Martino Jannuzzi
22-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142916
Políticas públicas e monitoramento na Educação Infantil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142796
Fabiana Silva Fernandes
44-72
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142796
Monitoramento da educação infantil pública: possibilidades e conteúdos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142875
Eliana Bhering, Beatriz de Oliveira Abuchaim
74-99
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142875
Produção acadêmica brasileira sobre avaliação em educação infantil: primeiras aproximações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142743
Catarina Moro, Gizele de Souza
100-125
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142743
Avaliação da qualidade da educação infantil na Austrália
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142850
Collette Tayler
126-150
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142850
Fundamentos da educação experiencial: bem-estar e envolvimento na educação infantil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142794
Ferre Laevers
152-185
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142794
Outros Temas
Avaliação, índices e bonificação: controvérsias suscitadas por dados da rede estadual paulista
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142772
Sandra Zákia Sousa, Marcia Vieira da Maia, Celia Maria Haas
188-209
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142772
Cotidiano escolar e Saresp
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142792
Bruna Lammoglia, Maria Aparecida Viggiani Bicudo
210-241
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142792
Segregação escolar na cidade do Rio de Janeiro: análise da movimentação de estudantes
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142927
Tiago Lisboa Bartholo
242-271
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142927
A prova formativa na educação superior: possibilidade de regulação e autorregulação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142846
Dirce Aparecida Folleto de Moraes
272-294
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142846
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems