v. 25 n. 58: maio/ago. 2014

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v. 25 n. 58: maio/ago. 2014
Publicado: 30-08-2014

Edição completa

Editorial

  • Editorial

    Comitê Editorial
    6-7
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae255820142993

Tema em Destaque

  • Apresentação - Reflexões sobre avaliação e monitoramento na educação infantil

    Eliana Bhering, Beatriz de Oliveira Abuchaim
    10-20
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae255820142992
  • Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza

    Paulo de Martino Jannuzzi
    22-42
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae255820142916
  • Políticas públicas e monitoramento na Educação Infantil

    Fabiana Silva Fernandes
    44-72
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae255820142796
  • Monitoramento da educação infantil pública: possibilidades e conteúdos

    Eliana Bhering, Beatriz de Oliveira Abuchaim
    74-99
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae255820142875
  • Produção acadêmica brasileira sobre avaliação em educação infantil: primeiras aproximações

    Catarina Moro, Gizele de Souza
    100-125
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae255820142743
  • Avaliação da qualidade da educação infantil na Austrália

    Collette Tayler
    126-150
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae255820142850
  • Fundamentos da educação experiencial: bem-estar e envolvimento na educação infantil

    Ferre Laevers
    152-185
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae255820142794

Outros Temas

  • Avaliação, índices e bonificação: controvérsias suscitadas por dados da rede estadual paulista

    Sandra Zákia Sousa, Marcia Vieira da Maia, Celia Maria Haas
    188-209
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae255820142772
  • Cotidiano escolar e Saresp

    Bruna Lammoglia, Maria Aparecida Viggiani Bicudo
    210-241
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae255820142792
  • Segregação escolar na cidade do Rio de Janeiro: análise da movimentação de estudantes

    Tiago Lisboa Bartholo
    242-271
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae255820142927
  • A prova formativa na educação superior: possibilidade de regulação e autorregulação

    Dirce Aparecida Folleto de Moraes
    272-294
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae255820142846