v. 19 n. 39 (2008)

                    Visualizar v. 19 n. 39 (2008)
v. 19 n. 39 (2008)
Publicado: 30-04-2008

Artigos

  • Avaliação Institucional: a busca pela integração dos resultados

    Adelina de Oliveira Novaes, Luciana Barbosa Musse
    9-28
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae193920082467
  • Auto-Avaliação Institucional: uma discussão em processo

    Clarilza Prado de Souza, Anamérica Prado Marcondes, Sandra Ferreira A. Costa
    29-48
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae193920082468
  • Concepções sobre a Avaliação Escolar

    Mary Stela Ferreira Chuieire
    49-64
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae193920082469
  • Livro Didático e Aprendizado de Leitura no Início do Ensino Fundamental

    Lúcia Helena Gazóle de Oliveira
    65-90
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae193920082470
  • A Virtude do Erro: uma visão construtiva da avaliação

    Eleonora Diniz da Silva
    91-114
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae193920082471
  • Formação Docente e a Nova Visão da Avaliação Educacional

    Ana Maria Porto Castanheira, Mary Rosane Ceroni
    115-130
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae193920082472
  • Avaliação e Qualidade na Educação Superior: tendências na literatura e algumas implicações para o sistema de avaliação brasileiro

    Marco Guilherme Bravo Burlamaqui
    133-154
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae193920082473
  • Crianças Contaminadas por Chumbo: estudo comparativo sobre desempenho escolar

    Vera Lúcia Messias Fialho Capellini, Olga Maria Piazentin Rolim Rodrigues, Lígia Ebner Melchiori, Tánia Grecy Martins do Valle
    155-180
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae193920082474