Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 39 (2008)
v. 19 n. 39 (2008)
v. 19 n. 39 (2008)
Publicado:
30-04-2008
Artigos
Avaliação Institucional: a busca pela integração dos resultados
Adelina de Oliveira Novaes, Luciana Barbosa Musse
9-28
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082467
Auto-Avaliação Institucional: uma discussão em processo
Clarilza Prado de Souza, Anamérica Prado Marcondes, Sandra Ferreira A. Costa
29-48
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082468
Concepções sobre a Avaliação Escolar
Mary Stela Ferreira Chuieire
49-64
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082469
Livro Didático e Aprendizado de Leitura no Início do Ensino Fundamental
Lúcia Helena Gazóle de Oliveira
65-90
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082470
A Virtude do Erro: uma visão construtiva da avaliação
Eleonora Diniz da Silva
91-114
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082471
Formação Docente e a Nova Visão da Avaliação Educacional
Ana Maria Porto Castanheira, Mary Rosane Ceroni
115-130
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082472
Avaliação e Qualidade na Educação Superior: tendências na literatura e algumas implicações para o sistema de avaliação brasileiro
Marco Guilherme Bravo Burlamaqui
133-154
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082473
Crianças Contaminadas por Chumbo: estudo comparativo sobre desempenho escolar
Vera Lúcia Messias Fialho Capellini, Olga Maria Piazentin Rolim Rodrigues, Lígia Ebner Melchiori, Tánia Grecy Martins do Valle
155-180
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082474
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
173
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
160
Concepções sobre a Avaliação Escolar
148
O professor e a avaliação em sala de aula
140
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
107
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos