Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 29 n. 70 (2018): jan./abr. 2018
v. 29 n. 70 (2018): jan./abr. 2018
v. 29 n. 70 (2018): jan./abr. 2018
Publicado:
23-04-2018
Edição completa
PDF
Artigos
Contextualização curricular numa rede de escolas portuguesas: promessa ou oportunidade perdida?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4757
Maria do Céu Roldão, Sílvia de Almeida
8-46
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4757
Impacto da bonificação educacional em Pernambuco
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3940
Clayton Sirilo do Valle Furtado, Tufi Machado Soares
48-76
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3940
A (des)igualdade de conhecimento no ciclo de alfabetização
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4050
Naira da Costa Muylaert Lima, Alicia Maria Catalano de Bonamino, Luis Antonio Fajardo Pontes
78-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4050
Avaliação da educação infantil na Austrália: contribuições para o Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i70.5143
Cláudia Oliveira Pimenta
108-132
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i70.5143
Avaliação da aprendizagem profissional no estágio supervisionado: estudo exploratório na educação infantil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4365
Sara Barros Araújo, Ana Pereira Antunes
134-154
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4365
Dados ausentes em avaliações educacionais: comparação de métodos de tratamento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3916
Luis Gustavo do Amaral Vinha, Jacob Arie Laros
156-187
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3916
Austrália, Brasil e Canadá: impacto das avaliações no ensino de Ciências
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4824
Paulo Sérgio Garcia, Xavier Fazio, Debra Panizzon, Nelio Bizzo
188-221
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4824
Avaliação institucional na educação básica: os desafios da implementação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i70.5075
Luiz Síveres, José Roberto de Souza Santos
222-253
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i70.5075
Práticas letivas de sala de aula de Matemática nos anos iniciais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i70.5107
Isabel Cristina Rodrigues de Lucena, António Manuel Águas Borralho, Josete Leal Dias
254-274
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i70.5107
Indicadores educacionais de matrículas de alunos com deficiência no Brasil (1974-2014)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3989
Andressa Santos Rebelo, Mônica de Carvalho Magalhães Kassar
276-307
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3989
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems