v. 26 n. 63 (2015): set./dez. 2015

                    Visualizar v. 26 n. 63 (2015): set./dez. 2015
v. 26 n. 63 (2015): set./dez. 2015
Publicado: 29-12-2015

Edição completa

Editorial

  • Tendências da avaliação da aprendizagem em sala de aula

    Nelson Gimenes
    564-566
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3749

Tema em Destaque

  • O que é avaliar? Reconstrução de práticas e conceções de avaliação

    Maria do Céu Roldão, Nuno Ferro
    570-594
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3671
  • Pesquisa de percepções e práticas de avaliação no ensino universitário português

    Domingos Fernandes
    596-629
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3687
  • Os demónios da avaliação: memórias de professores enquanto alunos

    José Joaquim Ferreira Matias Alves, Ilídia Cabral
    630-662
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3690
  • Avaliação da aprendizagem de línguas e os multiletramentos

    Ana Paula Martinez Duboc
    664-687
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3628
  • Avaliação visual da aprendizagem: uma alternativa para alunos surdos

    Elifas Levi Silva, Elayne Kanashiro
    688-714
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3111
  • Construindo instrumentos de avaliação para prática do aluno em cuidados intensivos/emergência

    Maria Aparecida de Oliveira Freitas, Cassia Regina Vancini Campanharo, Cibelli Rizzo Cohrs, Maria Carolina Barbosa Teixeira Lopes, Meiry Fernanda Pinto Okuno, Ruth Ester Assayag Batista, Satomi Mori, Suely Sueko Viski Zanei, Iveth Yamaguchi Whitaker
    716-740
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3103
  • Portfólio: uma opção de avaliação integrada para o ensino de Ciências

    Lucilene Aparecida e Lima do Nascimento, Giselle Rôças
    742-767
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3209
  • Avaliação formativa da aprendizagem: a experiência do conselho de classe

    Rúbia Cavalcante Vicente Magnata, Ana Lúcia Felix dos Santos
    768-802
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3253

Outros Temas

Errata

  • Errata

    872-873
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3751

Agradecimentos

  • Agradecimentos

    874-883
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3750