Novos estudos em avaliação educacional

Autores

  • Heraldo Marelim Vianna

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae01919992476

Resumo

O autor, nos últimos números de Estudos em Avaliação Educacional, dedicou-se a fixar o seu posicionamento face às coisas da avaliação, apresentando, inicialmente, alguns pontos teóricos relevantes, discutindo as várias teorias que procuram fundamentar o agir do avaliador, considerando questões de planejamento, e analisando diversos possíveis modelos em avaliação e a sua lógica. No último número (18), apresentou cinqüenta e uma teses tendo como temática a avaliação. Agora, nesse número da revista, prossegue em seus objetivos e procura demonstrar que a avaliação é um campo definido do saber humano, com um espaço próprio, características definidas e um proceder metodológico que lhe é específico

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Heraldo Marelim Vianna

Downloads

Publicado

30-06-1999

Como Citar

Vianna, H. M. (1999). Novos estudos em avaliação educacional. Estudos Em Avaliação Educacional, (19), 77–169. https://doi.org/10.18222/eae01919992476

Edição

Seção

Artigos