Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 18 (1998)
n. 18 (1998)
n. 18 (1998)
Publicado:
30-12-1998
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982248
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF
Artigos
Avaliação da aprendizagem e progressão continuada: bases para construção de uma nova escola
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982249
Zilma de Moraes Ramos de Oliveira
7-12
PDF
Introdução à Teoria da Resposta ao Item
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982250
Dalton Francisco de Andrade, Raquel da Cunha Valle
13-32
PDF
Confissões de uma educadora: o longo caminho de um aprendizado de avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982251
Léa Depresbiteris
33-68
PDF
Avaliação educacional: vivência e reflexão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982252
Heraldo Marelim Vianna
69-110
PDF
Entre as vozes dissonantes e o coro uníssono: a harmonia possível
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982253
Anilce Maria Simões, Carolina do Socorro Antunes Santos, Junia Maria Campas Passos, Marlene Machado Zica Vianna, Maria Dirce do Val
111-156
PDF
Informática e educação: levantamento bibliográfico
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982254
Fundação Carlos Chagas, Biblioteca Ana Maria Poppovic
157-170
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Indicadores: conceito e complexidade do mensurar em estudos de fenômenos sociais
1081
Avaliação institucional na educação básica: retrospectiva e questionamentos
607
Formação inicial de professores para a educação básica: pesquisas e políticas educacionais
248
Trabalhos científicos e o estado da questão
193
Indicadores qualitativos na avaliação da pós-graduação em educação
174
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems