Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 28 (2003)
n. 28 (2003)
n. 28 (2003)
Publicado:
30-12-2003
Artigos
A evolução recente do rendimento escolar das crianças brasileiras: uma reavaliação dos dados do Saeb
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032167
Reynaldo Fernades, Paulo Esteban Natenzon
3-21
PDF
Fundamentos de um programa de avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032168
Heraldo Marelim Vianna
23-38
PDF
O referencial teórico na construção dos questionários contextuais do Saeb 2001
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032169
Creso Franco, Cristiano Fernandes, José Francisco Soares, Kaizô Beltrão, Maria Eugênia Barbosa, Maria Teresa Gonzaga Alves
39-74
PDF
A avaliação da aprendizagem no contexto da reforma educacional brasileira
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032170
Silza Maria Pasello Valente
75-88
PDF
Tessituras de avaliação formativa: um estudo de práticas docentes em construção
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032171
Suzana dos Santos Gomes
89-102
PDF
Influência do professor e do ambiente em sala de aula sobre a proficiência alcançada pelos alunos avaliados no Simave-2002
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032172
Tufi Machado Soares
103-124
PDF
Os efeitos do projeto político-pedagógico na gestão escolar, segundo a concepção dos alunos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032173
Rinaldo Alves de Souza, Beatrice Laura Carnielli
125-144
PDF
O portfólio e a avaliação no ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032174
Juena nogueira Mendes Rangel
145-160
PDF
Associação brasileira de avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032175
ABAVE ABAVE
161-176
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
416
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
183
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
147
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
130
Confiabilidade e concordância entre juízes: aplicações na área educacional
111
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems