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n. 12 (1995)
n. 12 (1995)
n. 12 (1995)
Publicado:
30-12-1995
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952296
Artigos
Avaliação Educacional: uma perspectiva histórica.
Heraldo Marelim Vianna
7-24
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DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952297
A avaliação da Escola Pública de Minas Gerais
Maria Alba de Souza
25-32
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https://doi.org/10.18222/eae01219952298
Avaliação: questão técnica ou política?
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33-44
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Desvelando o jogo da avaliação entre Professor e Aluno
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45-50
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Menga Lüdke
51-58
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Matriz de Especificações: suporte operacional de uma avaliação
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67-78
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Avaliação do Professor Universitário: pressupostos técnicos e conclusões.
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79-94
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As grandes certezas: análise de itens de duas provas da FUVEST (1996)
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Provas objetivas e dissertativas nos vestibulares: a experiência da Universidade Federal do Espírito Santo
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103-117
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DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952306
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