n. 12 (1995)

                    Visualizar n. 12 (1995)
n. 12 (1995)
Publicado: 30-12-1995

Apresentação

  • Apresentação

    Est. Aval. Educ.
    3-5
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01219952296

Artigos

  • Avaliação Educacional: uma perspectiva histórica.

    Heraldo Marelim Vianna
    7-24
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01219952297
  • A avaliação da Escola Pública de Minas Gerais

    Maria Alba de Souza
    25-32
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01219952298
  • Avaliação: questão técnica ou política?

    Hélia Sonia Raphael
    33-44
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01219952299
  • Desvelando o jogo da avaliação entre Professor e Aluno

    Maria Angela dos Santos
    45-50
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01219952300
  • O Administrador escolar entre o mito da avaliação e os desafios de sua prática

    Menga Lüdke
    51-58
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01219952301
  • Matriz de Especificações: suporte operacional de uma avaliação

    Sérgio Francisco Costa
    59-66
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01219952302
  • Escala R´ sugestão de uma escala normalizada para interpretação de testes

    Antonio Carelli
    67-78
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01219952303
  • Avaliação do Professor Universitário: pressupostos técnicos e conclusões.

    Ernâni Lampert
    79-94
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01219952304
  • As grandes certezas: análise de itens de duas provas da FUVEST (1996)

    Alceu G. de Pinho Filho
    95-102
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01219952305
  • Provas objetivas e dissertativas nos vestibulares: a experiência da Universidade Federal do Espírito Santo

    João Alvécio Sossai, Arnaldo Sossai, Denise Aparecida Carvalho
    103-117
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01219952306