Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 32 (2005)
v. 16 n. 32 (2005)
v. 16 n. 32 (2005)
Publicado:
30-12-2005
Artigos
Auto-Avaliação das Instituições de Ensino Superior
Léa Depresbiteris
7-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163220052133
Competência percebida e desempenho escolar em matemática
Maria de Fátima Simões, Maria Eugénia Ferrão
25-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163220052134
Avaliação de Programas Educacionais: duas questões.
Heraldo Marelim Vianna
43-56
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163220052135
Avaliação de Competências: o aperfeiçoamento profissional na área de enfermagem
Nadia Aparecida de Souza
57-80
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163220052136
Análise do Comportamento Diferencial dos Itens de Geografia: estudo da 4a série avaliada no Proeb/Simave 2001
Tufi Machado Soares, Silene Felizardo de Menezes Genovez, Ailton Fonseca Galvão
81-110
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163220052137
Práticas de Avaliação da Aprendizagem e sua Relação com a Formação Continuada de Professores no Cotidiano do Trabalho Escolar
Suzana dos Santos Gomes
111-144
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163220052138
El portafolio como práctica pedagógica.
Gladys Riquelme Del Solar, Andrés Aguirre Silva, Juan Saavedra Fuentealba
145-160
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163220052139
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
196
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
173
School climate and respectful coexistence in educational institutions
143
Reliability and agreement among evaluators: applications in the educational area
95
O professor e a avaliação em sala de aula
75
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos