PORTAL PERIÓDICOS E SÉRIES FCC
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 19 (1999)
n. 19 (1999)
n. 19 (1999)
Publicado:
30-06-1999
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992241
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF
Artigos
Promoção automática e adequação do currículo ao desenvolvimento do aluno
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992242
Dante M. Leite
5-24
PDF
Avaliando impactos sociais de uma política educacional democrática
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992243
Márcio da Costa
25-56
PDF
A experiência de avaliação educacional em Minas Gerais 1992 - 1998
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992244
Maria Alba de Souza
57-76
PDF
Novos estudos em avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992476
Heraldo Marelim Vianna
77-169
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
avaliação
secretaria da educação
avaliação institucional.
bibliografia
pesquisa
ensino de 1º grau
ufrgs
lingüística
rede pública
escola-padrão
são paulo.
chile
escolar
escala itens
informática
filosofia
tri
raciocínio
exame nacional de cursos
ufmg
inglaterra
ldb.
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Avaliação externa: implicações na avaliação escolar
381
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
263
A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades
187
Formando formadores: ensino e avaliação de produção textual em rede municipal
166
PNE 2014-2024: Uma análise da Meta 6 para a construção do novo PNE
163
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos
Libras
Voz
+ Acessibilidade