Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 19 (1999)
n. 19 (1999)
n. 19 (1999)
Publicado:
30-06-1999
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992241
Artigos
Promoção automática e adequação do currículo ao desenvolvimento do aluno
Dante M. Leite
5-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992242
Avaliando impactos sociais de uma política educacional democrática
Márcio da Costa
25-56
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992243
A experiência de avaliação educacional em Minas Gerais 1992 - 1998
Maria Alba de Souza
57-76
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992244
Novos estudos em avaliação educacional
Heraldo Marelim Vianna
77-169
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992476
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
181
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
162
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
153
O professor e a avaliação em sala de aula
149
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
129
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos