Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 19 (1999)
n. 19 (1999)
n. 19 (1999)
Publicado:
30-06-1999
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992241
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992241
Artigos
Promoção automática e adequação do currículo ao desenvolvimento do aluno
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992242
Dante M. Leite
5-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992242
Avaliando impactos sociais de uma política educacional democrática
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992243
Márcio da Costa
25-56
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992243
A experiência de avaliação educacional em Minas Gerais 1992 - 1998
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992244
Maria Alba de Souza
57-76
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992244
Novos estudos em avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992476
Heraldo Marelim Vianna
77-169
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992476
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems