Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
"Estudos em Avaliação Educacional" em fonte preta e fundo cinza. Símbolo EAE em vermelho.
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Nova submissão
    • Submissões
    • Template
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 19 (1999)

n. 19 (1999)

                    Visualizar n. 19 (1999)
n. 19 (1999)
Publicado: 30-06-1999

Apresentação

  • Apresentação

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01919992241
    Est. Aval. Educ.
    3-4
    • PDF

Artigos

  • Promoção automática e adequação do currículo ao desenvolvimento do aluno

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01919992242
    Dante M. Leite
    5-24
    • PDF
  • Avaliando impactos sociais de uma política educacional democrática

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01919992243
    Márcio da Costa
    25-56
    • PDF
  • A experiência de avaliação educacional em Minas Gerais 1992 - 1998

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01919992244
    Maria Alba de Souza
    57-76
    • PDF
  • Novos estudos em avaliação educacional

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01919992476
    Heraldo Marelim Vianna
    77-169
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)
  •   Español (España)

Palavras-chave

Press Releases

 Símbolo "EM" em preto e vermelho. "Em Pauta" em fonte preta e fundo branco.

Siga a FCC

"in" em branco e fundo azul.   símbolo de uma camera em branco com fundo colorido.   Seta branca para direita em fundo vermelho.

Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
  • Concepções sobre a Avaliação Escolar
    688
  • A avaliação da aprendizagem na formação docente: revelando horizontes
    392
  • Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
    215
  • Avaliação dos desenhos de planificação de figuras geométricas no ensino básico
    197
  • Auto-avaliação docente e melhoria das práticas pedagógicas: percepções de professores portugueses
    136

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Estudos em Avaliação Educacional, São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN: 1984-932X

 

"CC BY-NC" em preto, branco e cinza. Esta revista adota a licença Creative Commons BY-NC do tipo "Atribuição Não Comercial".

 

"Fundação Carlos Chagas" em fonte cinza e fundo branco.
"INEP" em fonte branca e fundo azul escuro.
"Clase" em fonte vermelhae fundo branco, símbolo do mapa da américa latina em vermelho.
"Diadorim" em fonte cor de laranja e fundo branco.
"Dialnet" em fonte preta e fundo branco. À esquerda: símbolo "D" em vermelho com círculo branco.
"DOAJ" em fonte branca e fundo preto.
"Google Scholar" em fundo branco.
"Sumpários org" em fonte azul e fundo branco.
Uma imagem com a palavra '.periódicos.' em fonte branca sobre um fundo colorido. O fundo apresenta listras verticais em várias cores, sendo predominantemente vermelho.
"Educ@" em fonte vermelha e fundo branco.
"latindex" em fonte vermelha e fundo branco.
"REDIB" em fonte preta e fundo branco. Símbolo de um livro aberto na parte superior.
"UlrichsWeb" em fonte preta e fundo branco.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.