n. 23 (2001)

                    Visualizar n. 23 (2001)
n. 23 (2001)
Publicado: 30-06-2001

Artigos

  • Modelos hierárquicos lineares

    Lilian Natis
    3-29
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02320012206
  • Desempenhos de grupos de alunos por intermédio da Teoria de Resposta ao Item

    Dalton Francisco de Andrade
    31-70
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02320012207
  • A construção e interpretação das escalas de conhecimento: considerações gerais e uma visão do que vem sendo feito no Saresp

    Raquel da Cunha Valle
    71-92
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02320012208
  • Programas de avaliação em larga escala: algumas considerações

    Heraldo Marelim Vianna
    93-104
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02320012209
  • Avaliação de projeto: a construção da noção de tempo no ensino de História

    Ângela Maria Martins
    105-118
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02320012210
  • Escola estatal, escola pública e conhecimento: avaliando caminhos contraditórios na formação de professores e seus alunos

    Luzia Marta Bellini, Adriano Rodrigues Ruiz
    119-136
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02320012211
  • Contribuição do porta-fólio para a organização do trabalho pedagógico

    Benigna Maria de Freitas Villas Boas
    137-152
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02320012212
  • O Ensino médio público e o acesso ao ensino superior

    Eliane Maria Vani Ortega
    153-176
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02320012213