Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 58: maio/ago. 2014
Vol. 25 Núm. 58: maio/ago. 2014
Vol. 25 Núm. 58: maio/ago. 2014
Publicado:
2014-08-30
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Comitê Editorial
6-7
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142993
Tema em Destaque
Apresentação - Reflexões sobre avaliação e monitoramento na educação infantil
Eliana Bhering, Beatriz de Oliveira Abuchaim
10-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142992
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
Paulo de Martino Jannuzzi
22-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142916
Políticas públicas e monitoramento na Educação Infantil
Fabiana Silva Fernandes
44-72
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142796
Monitoramento da educação infantil pública: possibilidades e conteúdos
Eliana Bhering, Beatriz de Oliveira Abuchaim
74-99
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142875
Produção acadêmica brasileira sobre avaliação em educação infantil: primeiras aproximações
Catarina Moro, Gizele de Souza
100-125
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142743
Avaliação da qualidade da educação infantil na Austrália
Collette Tayler
126-150
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142850
Fundamentos da educação experiencial: bem-estar e envolvimento na educação infantil
Ferre Laevers
152-185
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142794
Outros Temas
Avaliação, índices e bonificação: controvérsias suscitadas por dados da rede estadual paulista
Sandra Zákia Sousa, Marcia Vieira da Maia, Celia Maria Haas
188-209
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142772
Cotidiano escolar e Saresp
Bruna Lammoglia, Maria Aparecida Viggiani Bicudo
210-241
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142792
Segregação escolar na cidade do Rio de Janeiro: análise da movimentação de estudantes
Tiago Lisboa Bartholo
242-271
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142927
A prova formativa na educação superior: possibilidade de regulação e autorregulação
Dirce Aparecida Folleto de Moraes
272-294
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142846
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
227
PNE 2014-2024: Uma análise da Meta 6 para a construção do novo PNE
225
Usos das avaliações externas estaduais: Ampliação de políticas de accountability
141
Uma análise sobre a Taxonomia SOLO: aplicações na avaliação educacional
133
Avaliação educacional: uma perspectiva histórica
126
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos