Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
CP dans les médias
Notícias
Nouvelle soumission
Soumissions
Template
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Termos de uso
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 44 No. 154: out./dez.2014
Vol. 44 No. 154: out./dez.2014
Vol. 44 No. 154: out./dez.2014
Publié-e:
2014-12-30
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Expediente
. .
780-781
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Gisela Lobo B. P. Tartuce
788-791
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque
Apresentação: Epistemologias do conhecimento e saber profissionais
Vera Lúcia Bueno Fartes
794-797
PDF (Português (Brasil))
Hierarquias de conhecimento e saber profissional
Telmo H. Caria
798-826
PDF (Português (Brasil))
Comunidades de saber: cadete entre Moçambique e Portugal
Susana Durão, Joana Oliveira
828-849
PDF (Português (Brasil))
A cultura profissional dos grupos de pesquisa nos institutos federais: uma comunidade de práticas?
Vera Lúcia Bueno Fartes
850-874
PDF (Português (Brasil))
Trabalho social e intervenção social na França: o estado do conhecimento
Stéphane Rullac
876-890
PDF (Português (Brasil))
PDF
Outros Temas
A contribuição da análise das práticas para a profissionalização dos professores
Richard Wittorski
894-911
PDF (Português (Brasil))
Ensino profissional: o grande fracasso da ditadura
Luiz Antônio Cunha
912-933
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Os professores da educação profissional: saberes e práticas
José Ângelo Gariglio, Suzana Lana Burnier
934-959
PDF (Português (Brasil))
Docentes nóveles y los procesos de recontextualización en contextos de vulnerabilidad
Luis Ajagan Lester, Gonzalo Sáez, Carlos Muñoz, Guillermo Rodríguez, Rodrigo Cea Córdova
960-980
PDF (Español (España))
La crisis del diseño directivo subnacional de la educación chilena
Sebastián Donoso-Díaz, Nibaldo Benavides M., Margarita Retamal T., Graciela Urra G.
982-1010
PDF (Español (España))
El discurso pedagógico oficial en Argentina (2003-2013): trabajo docente e igualdad
Alejandro Vassiliades
1012-1027
PDF (Español (España))
Pesquisa educacional e experiência humana na perspectiva hermenêutica
Cláudio A. Dalbosco
1028-1051
PDF (Português (Brasil))
Método clínico-crítico y etnografía en investigaciones sobre conocimientos sociales
Mariana Inés García Palacios, José Antonio Castorina
1052-1068
PDF (Español (España))
Cadernos de Pesquisa: psicologia e educação no ensino e aprendizagem escolar
Juliana Barbosa Consoni, Roseli Rodrigues de Mello
1070-1092
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Que princípio de justiça para a educação básica?
Vanda Mendes Ribeiro
1094-1109
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Remerciements
Agradecimentos a pareceristas
332-335
PDF (Português (Brasil))
FCC
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Mots-clés
Press Releases
Siga a FCC
Articles les plus lus au cours des 30 derniers jours
O professor e o ato de ensinar
518
O falso conflito entre tendências metodológicas
151
Políticas educacionais no Brasil: desfiguramento da escola e do conhecimento escolar
147
O brincar na educação infantil
138
As muitas facetas da alfabetização
129
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems