Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
CP na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Termos de uso
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 50 n. 177: jul./set.2020
v. 50 n. 177: jul./set.2020
v. 50 n. 177: jul./set.2020
Publicado:
08-10-2020
Edição completa
PDF
Tema em Destaque
Apresentação - Direito à educação, políticas educacionais e princípios de justiça
Alice Miriam Happ Botler, Vanda Mendes Ribeiro
636-640
PDF
Hospitalidade e integração na arquitetura do comum nas sociabilidades escolares
José Manuel Resende, Luís Gouveia, David Beirante
641-659
PDF
PDF (English)
Autoavaliação e justiça social na avaliação das escolas em Portugal
Carlinda Leite, Marta Sampaio
660-678
PDF
A qualidade da educação no horizonte da proteção integral infanto-adolescente
José Almir do Nascimento, Carlos Roberto Jamil Cury
679-697
PDF
Implementação de políticas educacionais e equidade: regulação e mediação
Vanda Mendes Ribeiro, Alicia Bonamino, Sergio Martinic
698-717
PDF
PDF (English)
Efeitos da judicialização da educação infantil em diferentes contextos subnacionais
Adriana Aparecida Dragone Silveira, Salomão Barros Ximenes, Vanessa Elias de Oliveira, Silvia Helena Vieira Cruz, Nadja Bortolloti
718-737
PDF
PDF (English)
Ideologias curriculares e concepções sobre diversidade e justiça social
César Peña-Sandoval, Tatiana López Jimenez
738-757
PDF (Español (España))
PDF (English)
Artigos
Educação e democracia: do risco de desarticulação a uma recomposição crítica
Manuel Gonçalves Barbosa
759-773
PDF
Criando paz: conteúdos formativos com imaginação pedagógica
Juan Carlos Echeverri-Álvarez, María Elena Giraldo-Ramirez, Karol Restrepo-Mesa
774-789
PDF (Español (España))
PDF (English)
Relações e condições de trabalho dos professores paulistas (1995-2018)
Andreza Barbosa, Márcia Aparecida Jacomini, Maria José da Silva Fernandes, João Batista Silva dos Santos, Ana Paula Santiago do Nascimento
790-812
PDF
PDF (English)
Sintomas de ansiedade e estresse em professores de educação básica
Maiko Deffaveri, Cristina Pilla Della Méa, Vinícius Renato Thomé Ferreira
813-827
PDF
PDF (English)
Comunidades profissionais de aprendizagem em educação pré-escolar no Chile
Paula Guerra, Mery Rodriguez, Carola Zañartu
828-844
PDF (Español (España))
Background familiar, retornos da educação e desigualdade racial no Brasil
Daniela Verzola Vaz
845-864
PDF
PDF (English)
Comissões de heteroidentificação racial para acesso em universidades federais
Neusa Chaves Batista, Hodo Apolinário Coutinho de Figueiredo
865-881
PDF
PDF (English)
Política de ação afirmativa na pós-graduação: o caso das universidades públicas
Anna Carolina Venturini, João Feres Júnior
882-909
PDF
PDF (English)
Resenhas
Fortes e a legitimação das ações afirmativas a partir da teoria da justiça de John Rawls
Alexandre Zawaki Pazetto, Nei Antonio Nunes
911-914
PDF
FCC
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
O professor e o ato de ensinar
498
As teorias da educação e o problema da marginalidade na América Latina
485
O brincar na educação infantil
303
A revisão da bibliografia em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis
282
As muitas facetas da alfabetização
175
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems