Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 27 n. 66 (2016): set./dez. 2016
v. 27 n. 66 (2016): set./dez. 2016
v. 27 n. 66 (2016): set./dez. 2016
Publicado:
22-12-2016
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4373
Comitê Editorial
618-621
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4373
Artigos
Indicadores para avaliação sistêmica de programas sociais: o caso Pronatec
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4168
Paulo de Martino Jannuzzi
624-661
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4168
Indicadores educacionais e contexto escolar: uma análise das metas do Ideb
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4012
Daniel Abud Seabra Matos, Erica Castilho Rodrigues
662-688
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4012
As metas escolares do Ideb: uma proposta alternativa de cálculo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.3956
Luís Antônio Fajardo Pontes, Tufi Machado Soares
690-715
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.3956
Indicadores de qualidade social da escola pública: avançando no campo avaliativo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4073
Mara Regina Lemes De Sordi, Sara Badra de Oliveira, Margarida Montejano da Silva, Regiane Helena Bertagna, Adilson Dalben
716-753
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4073
Medida das desigualdades de aprendizado entre estudantes de ensino fundamental
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4101
José Francisco Soares, Victor Maia Senna Delgado
754-780
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4101
Construção de indicadores para descrever desigualdades de aprendizado na Prova Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4014
Maria Teresa Gonzaga Alves, Flavia Pereira Xavier
782-815
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4014
Indicadores educacionais para formação de docentes: uso de dados longitudinais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4084
Rachel Pereira Rabelo, Suzana Marta Cavenaghi
816-850
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4084
Indicadores do trabalho docente: múltiplas associações no contexto escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4093
Dalila Andrade Oliveira, Edmilson Antonio Pereira Junior
852-878
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4093
Infraestrutura escolar: um critério de comparação da qualidade na educação infantil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4021
Bruno Tovar Falciano, Edson Cordeiro dos Santos, Maria Fernanda Rezende Nunes
880-906
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4021
Evasão escolar na educação superior: de que indicador estamos falando?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4009
Ricardo Ferreira Vitelli, Rosangela Fritsch
908-937
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4009
Sobre o Conceito Preliminar de Curso: concepção, aplicação e mudanças metodológicas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4039
Camila Yuri Santana Ikuta
938-969
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4039
Entrevista
Indicadores educacionais: entrevista com Reynaldo Fernandes
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4337
Gabriela Miranda Moriconi, Nelson Gimenes
971-986
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4337
Agradecimentos
Agradecimentos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4384
988-998
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v27i66.4384
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems