Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 31 n. 77 (2020): maio/ago. 2020
v. 31 n. 77 (2020): maio/ago. 2020
v. 31 n. 77 (2020): maio/ago. 2020
Publicado:
31-10-2020
Edição completa
PDF
Artigos
Avaliação externa da educação superior in loco: pareceres dos avaliadores
Luciana Schroeder dos Santos, Verônica Gesser
263-286
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7223
Estratégias organizacionais no contexto da avaliação da pós-graduação brasileira
Luci Mari Aparecida Rodrigues, Katia Denise Moreira, Cibele Barsalini Martins
287-317
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7383
Algoritmos de avaliação: modelagem e aplicação no estudo da evasão discente
Marcos Antonio Martins Lima, José Leudo Maia, Ana Cléa Gomes de Sousa, Mariana Cristina Alves de Abreu, Ana Paula de Sousa Lima, Suzana de Andrade Gonçalves de Oliveira
318-340
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7038
Redes sociais no acompanhamento de egressos do ensino médio integrado: oportunidades e limitações
Deliane Gomes Botelho, Marcelo Ponciano da Silva, Ernani Viriato de Melo
341-365
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6491
O processo de alfabetização e a formação docente
Maria Cecília de Oliveira Micotti, Adriana Dibbern Capicotto
366-392
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6736
Defasagem idade-série e letramento científico no Pisa
Andriele Ferreira Muri Leite, Alicia Maria Catalano de Bonamino
393-420
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7103
Conceções e práticas de avaliação da escrita: formação em São Tomé e Príncipe
Ana Rita Gorgulho, Nilza Costa, Leonor Santos
421-445
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7667
A face oculta da avaliação em Angola
Miguel Boa Isabel, Lucíola Licínio Santos, Alvanize Valente Fernandes Ferenc
446-471
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6816
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
Tatiana de Cássia Nakano, Ricardo Primi
472-495
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.6794
Adolescente no contexto das altas habilidades/superdotação: avaliação psicopedagógica
Carina Alexandra Rondini
496-518
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i77.7051
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
181
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
162
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
153
O professor e a avaliação em sala de aula
149
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
129
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos