Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 28 n. 69 (2017): set./dez. 2017
v. 28 n. 69 (2017): set./dez. 2017
v. 28 n. 69 (2017): set./dez. 2017
Publicado:
14-12-2017
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i69.5189
Comitê Editorial
646-648
PDF
Artigos
As cotas nas universidades públicas diminuem a qualidade dos ingressantes?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i69.4427
Lara Vilela, Thiago Yudi Tachibana, Naercio Menezes Filho, Bruno Komatsu
652-684
PDF
PDF (English)
Monitorando o ambiente escolar para a Educação Física no ensino fundamental
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i69.3587
Joaquim José Soares Neto, Raíssa Ferreira Teixeira
686-717
PDF
Mais é menos? O impacto do Projeto 6º Ano Experimental – SME/RJ
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i69.3795
Daniel Domingues Dos Santos, Luiz Guilherme Scorzafave, Alexandre C. Nicolella, Elder Generozo Sant'anna
718-747
PDF
Conceito Preliminar de Curso: conceito único para uma realidade educacional múltipla
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3970
Leo Lynce Valle de Lacerda, Cássia Ferri
748-772
PDF
Qualidade do ensino na educação superior: sentidos sobre a avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i69.4370
Cynthia Bisinoto Oliveira, Leandro S. Almeida
774-803
PDF
Indicadores educacionais e responsabilização escolar: um estudo do “Prêmio Escola Nota Dez”
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i69.4087
Mariane Campelo Koslinski, Eduardo Ribeiro, Luisa Xavier de Oliveira
804-846
PDF
O Paic e a equidade nas escolas de ensino fundamental cearenses
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3761
Paula Kasmirski, Joana Gusmao, Vanda Ribeiro
848-872
PDF
Indicadores psicossociais: um olhar ampliado para processos educativos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4052
Sandra Lúcia Ferreira, Anamérica Prado Marcondes, Adelina Novaes
874-894
PDF
Análise multinível da transição estudantil do curso técnico para o ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4095
Paula Elizabeth Nogueira Sales, Rosemary Dore Heijmans, Carlos Eduardo Guerra Silva
896-925
PDF
Conhecimento e uso de indicadores educacionais no município do Rio de Janeiro
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4104
Diana Gomes da Silva Cerdeira, Ana Pires do Prado, Rodrigo Pereira da Rocha Rosistolato, Mayara de Oliveira Tavares, Marcio da Costa
926-968
PDF
Avaliação organizacional de Planos Municipais de Educação relativos ao PNE 2014-2024
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4160
Donaldo Bello de Souza
970-999
PDF
Glória Maria Santos Pereira Lima
Glória Maria Santos Pereira Lima (1946-2017)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i69.5190
Rubens Murillo Marques et al.
1000-1021
PDF
Agradecimentos
Agradecimentos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i69.5191
1022-1031
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
O professor e a avaliação em sala de aula
176
Avaliação educacional: uma perspectiva histórica
167
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
164
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
Concepções sobre a Avaliação Escolar
160
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems