Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 41 (2008)
Vol. 19 Núm. 41 (2008)
Vol. 19 Núm. 41 (2008)
Publicado:
2008-12-30
Editorial
Editorial
Est. Aval. Educ.
341-342
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082064
Tema em Destaque
Para uma teoria da avaliação no domínio das aprendizagens
Domingos Fernandes
347-372
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082065
Artículos
O direito a aprender: discurso de abertura da IV Reunião da Abave
Lina Kátia Mesquita de Oliveira
375-378
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082066
O efeito da escola básica brasileira
Renato Júdice de Andrade, José Francisco Soares
379-406
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082067
Sistema de indicadores educacionais no acompanhamento e avaliação de políticas públicas
José Gonçalves Moreira Neto
407-431
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082068
Paic: o pioneirismo no processo de avaliação municipal com autonomia
Cláudio de Albuquerque Marques, Ana Paula de Medeiros Ribeiro, Maria Isabel Filgueiras Lima Ciasca
433-448
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082069
Construção de escala combinada para a medição do alfabetismo em contexto não escolar
Vera Masagão Ribeiro, Tufi Machado Soares
449-464
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082070
Avaliação da alfabetização no Ceará: principais resultados da primeira edição do Spaece-Alfa
Alessio Costa Lima, Maria Iaci Cavalcante Pequeno, Maria Noraelena Rabelo Melo
465-482
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082071
Uso dos resultados do Saresp e formação de professores: a visão dos níveis centrais
Adriana Bauer
483-898
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082073
O desempenho dos alunos da Fundação Bradesco: uma comparação com os resultados do Saeb
Ruben Klein, Nilma Fontanive, Ana Luisa Restani, Maria Cristina Telles
499-515
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194120082074
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
221
Saeb e Qualidade de Ensino: algumas questões
183
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
177
Mapeamento das produções científicas sobre o clima escolar: Revisão integrativa
171
Matriz de referência para a medição do alfabetismo nos domínios do letramento e do numeramento
137
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos