Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 31 n. 78 (2020): set./dez. 2020
v. 31 n. 78 (2020): set./dez. 2020
v. 31 n. 78 (2020): set./dez. 2020
Publicado:
26-02-2021
Edição completa
PDF
Artigos
Teste adaptativo informatizado da Provinha Brasil – Leitura: resultados e perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.7216
Rodrigo Travitzki, Ocimar Munhoz Alavarse, Douglas De Rizzo Meneghetti, Érica Maria de Toledo Catalani
525-553
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.7216
As provas do Exame Nacional do Ensino Médio são unidimensionais?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.7203
Leandro Araujo de Sousa, José Airton de Freitas Pontes Junior, Adriana Eufrásio Braga
554-576
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.7203
O que diferencia escolas com bom desempenho nos anos finais do ensino fundamental?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6931
Luiz Guilherme Scorzafave, Ernesto Martins Faria, Bruna Alves
577-599
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6931
Evidências empíricas do impacto da alfabetização sobre o crescimento econômico
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.7452
Vinícius de Azevedo Couto Firme
577-625
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.7452
Heterogeneidade do impacto do trabalho infantil no rendimento escolar do Paraná
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.7705
Carlos Alberto Ramos Torres, Marcos de Oliveira Garcias
626-650
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.7705
Avaliação e políticas de resultados: condicionantes da atuação do coordenador
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.7624
Jeanny Meiry Sombra Silva, Laurinda Ramalho Almeida
651-673
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.7624
Indicadores de matrículas do Público-Alvo da Educação Especial no estado de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.7332
Régis Henrique dos Reis Silva, Joice Melo Vieira, Juliana Salles Madeira, Luciana Cristina Salvatti Coutinho
674-698
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.7332
Uma matriz de (auto)avaliação da internacionalização do ensino superior no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.7381
Gabriel Brito Amorim, Kyria Rebeca Finardi
699-722
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.7381
Contornos do Estado Avaliador no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.7096
Marilda Pasqual Schneider, Elina Renilde de Oliveira Ribeiro
723-741
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.7096
Uma análise dos resultados educacionais dos estados brasileiros
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.7073
Pedro Jorge Holanda Alves, Jevuks Matheus Araújo, Gustavo Saraiva Frio, Lyvia Cabral Cordeiro
742-775
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.7073
Agradecimentos
Agradecimentos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.8427
776-787
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v31i78.8427
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
482
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
148
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
146
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
141
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
131
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems