Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 57 (2014): jan./abr. 2014
v. 25 n. 57 (2014): jan./abr. 2014
v. 25 n. 57 (2014): jan./abr. 2014
Publicado:
30-04-2014
Edição completa
PDF
Tema em Destaque
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142822
Maria Isabel de Almeida, Carmem Lucia Brancaglion Passos
10-20
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142822
Formação inicial de professores para a educação básica: pesquisas e políticas educacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142823
Bernardete A. Gatti
24-54
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142823
A didática de professores referenciais e suas contribuições para a formação docente
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142824
Giseli Barreto da Cruz, Jules Marcel
56-82
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142824
Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142825
Márcia Martins Castaldo, Silvia M. Gasparian Colello
84-113
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142825
Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142826
Mônica Maria Farid Rahme, Leny Magalhães Mrech
114-137
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142826
Incongruências no discurso sobre qualidade da educação brasileira
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142827
Katia Cristina Silva Forli Bautheney
138-162
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142827
Outros Temas
Avaliação de professores: uma questão de escolhas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142829
Nathalia Cassettari
166-197
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142829
Indicadores e avaliação educacional: percepções e reações a políticas de responsabilização
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142845
Diana Gomes da Silva Cerdeira, Andrea Baptista de Almeida, Marcio da Costa
198-255
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142845
Rankings na educação superior: as melhores faculdades do Brasil (1982-2000)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142830
Adolfo Ignacio Calderón, Raone Cezar Matias, Henrique da Silva Lourenço
226-247
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142830
Fatores associados ao desempenho dos concluintes de Engenharia no Enade 2011
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142831
Gabriela Miranda Moriconi, Paulo Augusto Meyer Mattos Nascimento
248-278
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142831
Aplicação da Teoria da Resposta ao Item uni e multidimensional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142832
Pedro A. Barbetta, Ligia M. V. Trevisan, Heliton Tavares, Tânia C. Arantes de Macedo Azevedo
280-302
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142832
Avaliação de aulas por crianças: reflexões sobre suas aprendizagens
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142833
Juliana de Melo Lima, Telma Ferraz Leal
304-333
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142833
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems