Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 25 No. 57 (2014): jan./abr. 2014
Vol. 25 No. 57 (2014): jan./abr. 2014
Vol. 25 No. 57 (2014): jan./abr. 2014
Published:
2014-04-30
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142822
Maria Isabel de Almeida, Carmem Lucia Brancaglion Passos
10-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142822
Formação inicial de professores para a educação básica: pesquisas e políticas educacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142823
Bernardete A. Gatti
24-54
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142823
A didática de professores referenciais e suas contribuições para a formação docente
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142824
Giseli Barreto da Cruz, Jules Marcel
56-82
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142824
Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142825
Márcia Martins Castaldo, Silvia M. Gasparian Colello
84-113
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142825
Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142826
Mônica Maria Farid Rahme, Leny Magalhães Mrech
114-137
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142826
Incongruências no discurso sobre qualidade da educação brasileira
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142827
Katia Cristina Silva Forli Bautheney
138-162
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142827
Outros Temas
Avaliação de professores: uma questão de escolhas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142829
Nathalia Cassettari
166-197
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142829
Indicadores e avaliação educacional: percepções e reações a políticas de responsabilização
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142845
Diana Gomes da Silva Cerdeira, Andrea Baptista de Almeida, Marcio da Costa
198-255
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142845
Rankings na educação superior: as melhores faculdades do Brasil (1982-2000)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142830
Adolfo Ignacio Calderón, Raone Cezar Matias, Henrique da Silva Lourenço
226-247
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142830
Fatores associados ao desempenho dos concluintes de Engenharia no Enade 2011
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142831
Gabriela Miranda Moriconi, Paulo Augusto Meyer Mattos Nascimento
248-278
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142831
Aplicação da Teoria da Resposta ao Item uni e multidimensional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142832
Pedro A. Barbetta, Ligia M. V. Trevisan, Heliton Tavares, Tânia C. Arantes de Macedo Azevedo
280-302
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142832
Avaliação de aulas por crianças: reflexões sobre suas aprendizagens
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142833
Juliana de Melo Lima, Telma Ferraz Leal
304-333
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142833
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems