Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 23 (2001)
n. 23 (2001)
n. 23 (2001)
Publicado:
30-06-2001
Artigos
Modelos hierárquicos lineares
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012206
Lilian Natis
3-29
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012206
Desempenhos de grupos de alunos por intermédio da Teoria de Resposta ao Item
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012207
Dalton Francisco de Andrade
31-70
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012207
A construção e interpretação das escalas de conhecimento: considerações gerais e uma visão do que vem sendo feito no Saresp
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012208
Raquel da Cunha Valle
71-92
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012208
Programas de avaliação em larga escala: algumas considerações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012209
Heraldo Marelim Vianna
93-104
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012209
Avaliação de projeto: a construção da noção de tempo no ensino de História
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012210
Ângela Maria Martins
105-118
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012210
Escola estatal, escola pública e conhecimento: avaliando caminhos contraditórios na formação de professores e seus alunos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012211
Luzia Marta Bellini, Adriano Rodrigues Ruiz
119-136
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012211
Contribuição do porta-fólio para a organização do trabalho pedagógico
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012212
Benigna Maria de Freitas Villas Boas
137-152
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012212
O Ensino médio público e o acesso ao ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012213
Eliane Maria Vani Ortega
153-176
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012213
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems