Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 23 (2001)
Núm. 23 (2001)
Núm. 23 (2001)
Publicado:
2001-06-30
Artículos
Modelos hierárquicos lineares
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012206
Lilian Natis
3-29
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012206
Desempenhos de grupos de alunos por intermédio da Teoria de Resposta ao Item
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012207
Dalton Francisco de Andrade
31-70
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012207
A construção e interpretação das escalas de conhecimento: considerações gerais e uma visão do que vem sendo feito no Saresp
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012208
Raquel da Cunha Valle
71-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012208
Programas de avaliação em larga escala: algumas considerações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012209
Heraldo Marelim Vianna
93-104
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012209
Avaliação de projeto: a construção da noção de tempo no ensino de História
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012210
Ângela Maria Martins
105-118
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012210
Escola estatal, escola pública e conhecimento: avaliando caminhos contraditórios na formação de professores e seus alunos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012211
Luzia Marta Bellini, Adriano Rodrigues Ruiz
119-136
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012211
Contribuição do porta-fólio para a organização do trabalho pedagógico
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012212
Benigna Maria de Freitas Villas Boas
137-152
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012212
O Ensino médio público e o acesso ao ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012213
Eliane Maria Vani Ortega
153-176
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012213
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems