Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 23 (2001)
No. 23 (2001)
No. 23 (2001)
Published:
2001-06-30
Articles
Modelos hierárquicos lineares
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012206
Lilian Natis
3-29
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012206
Desempenhos de grupos de alunos por intermédio da Teoria de Resposta ao Item
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012207
Dalton Francisco de Andrade
31-70
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012207
A construção e interpretação das escalas de conhecimento: considerações gerais e uma visão do que vem sendo feito no Saresp
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012208
Raquel da Cunha Valle
71-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012208
Programas de avaliação em larga escala: algumas considerações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012209
Heraldo Marelim Vianna
93-104
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012209
Avaliação de projeto: a construção da noção de tempo no ensino de História
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012210
Ângela Maria Martins
105-118
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012210
Escola estatal, escola pública e conhecimento: avaliando caminhos contraditórios na formação de professores e seus alunos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012211
Luzia Marta Bellini, Adriano Rodrigues Ruiz
119-136
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012211
Contribuição do porta-fólio para a organização do trabalho pedagógico
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012212
Benigna Maria de Freitas Villas Boas
137-152
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012212
O Ensino médio público e o acesso ao ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012213
Eliane Maria Vani Ortega
153-176
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02320012213
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems