Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 33 (2006)
Vol. 17 Núm. 33 (2006)
Vol. 17 Núm. 33 (2006)
Publicado:
2006-04-30
Artículos
Avaliação do Conceito de Evolução nos Livros Didáticos
Luzia Marta Bellini
7-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173320062124
Avaliação em Matemática: algumas considerações
Regina Maria Pavanello, Clélia Maria Ignatius Nogueira
29-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173320062125
Avaliação sobre a Avaliação de Ciências no Paraná (1996-2000)
Marcos Cesar Danhoni Neves, Silvia de Oliveira Resquetti
43-76
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173320062126
Avaliação de Alunos Indígenas na Universidade Estadual de Maringá: um ensino adequado à diversidade sociocultural
Valéria Soares de Assis
77-88
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173320062127
Avaliação das propostas do Banco Mundial para a Educação Infantil: influências e conseqüências nos países periféricos
Gisele Soncini Rodrigues, Angela Mara de Barros Lara
89-104
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173320062128
Avaliação nos Ciclos de Formação: mudanças e novas direções nas escolas municipais do Rio de Janeiro
Zacarias Jaegger Gama
105-118
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173320062129
Extensão Universitária e Formação Profissional: avaliação da experiência das Ciências Biológicas na Universidade Federal de Pernambuco
Maria Do Socorro Silva, Simão Dias Vasconcelos
119-136
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173320062130
Portfólio: conceitos básicos e indicações para utilização
Georfravia Montoza Alvarenga, Zilda Rossi Araujo
137-148
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173320062131
O uso do portfólio em um projeto de pesquisa
Silza Maria Pasello Valente, Lucinea Aparecida de Rezende
149-165
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173320062132
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
187
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
166
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
150
O professor e a avaliação em sala de aula
147
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
130
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos