v. 17 n. 33 (2006)

                    Visualizar v. 17 n. 33 (2006)
v. 17 n. 33 (2006)
Publicado: 30-04-2006

Artigos

  • Avaliação do Conceito de Evolução nos Livros Didáticos

    Luzia Marta Bellini
    7-28
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173320062124
  • Avaliação em Matemática: algumas considerações

    Regina Maria Pavanello, Clélia Maria Ignatius Nogueira
    29-42
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173320062125
  • Avaliação sobre a Avaliação de Ciências no Paraná (1996-2000)

    Marcos Cesar Danhoni Neves, Silvia de Oliveira Resquetti
    43-76
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173320062126
  • Avaliação de Alunos Indígenas na Universidade Estadual de Maringá: um ensino adequado à diversidade sociocultural

    Valéria Soares de Assis
    77-88
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173320062127
  • Avaliação das propostas do Banco Mundial para a Educação Infantil: influências e conseqüências nos países periféricos

    Gisele Soncini Rodrigues, Angela Mara de Barros Lara
    89-104
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173320062128
  • Avaliação nos Ciclos de Formação: mudanças e novas direções nas escolas municipais do Rio de Janeiro

    Zacarias Jaegger Gama
    105-118
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173320062129
  • Extensão Universitária e Formação Profissional: avaliação da experiência das Ciências Biológicas na Universidade Federal de Pernambuco

    Maria Do Socorro Silva, Simão Dias Vasconcelos
    119-136
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173320062130
  • Portfólio: conceitos básicos e indicações para utilização

    Georfravia Montoza Alvarenga, Zilda Rossi Araujo
    137-148
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173320062131
  • O uso do portfólio em um projeto de pesquisa

    Silza Maria Pasello Valente, Lucinea Aparecida de Rezende
    149-165
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173320062132