Estudos em Avaliação Educacional divulga novos artigos
Caro(a) leitor(a),
Confira os novos artigos publicados no volume 33 da revista Estudos em Avaliação Educacional!
Índice de Necessidade de Creches para os municípios brasileiros, 2018-2020, de Rafael Bernardini, Thomas H. Kang e Marcos Vinício Wink Junior
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018, de Maria Helena de Aguiar Bravo, Raissa de Oliveira Chappaz, Luis Felipe Soares Serrao, Paulo Henrique Arcas, Ocimar Munhoz Alavarse e Cláudia Oliveira Pimenta
Escolas municipais de Fortaleza: dois momentos de reordenamento da rede escolar, de Erineuda do Amaral Soares e Eloisa Maia Vidal
Aprimoramento do CT Puzzle Test para avaliação do pensamento computacional, de Leonardo Felipe de Ávila Calbusch, Natália Ellery Ribeiro Couto, Julia Zanetti Rocca e André Luís Alice Raabe
Autoavaliação e heteroavaliação: uma abordagem prática no ensino superior, de Larissa Medianeira Bolzan, Walter Ruben Iriondo Otero e Rafael Monteiro Botelho
Políticas de accountability na educação estadual do Ceará, Pernambuco e Paraíba, de Andréia Ferreira da Silva, Luciana Leandro da Silva e Arlane Markely dos Santos Freire
Concepções e perspectivas da Plataforma Nilo Peçanha: regulação e emancipação, de Di Paula Ferreira Prado, Vera Lúcia Fernandes de Brito e Claudio Pinto Nunes
A autonomia-heterônoma na gestão da pós-graduação no Brasil: o caso PPGE-UFSCar, de José Carlos Rothen, Luiz Roberto Gomes e Maria Eliza Nogueira Oliveira
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