Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
CP na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Termos de uso
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 50 n. 176: abr./jun.2020
v. 50 n. 176: abr./jun.2020
v. 50 n. 176: abr./jun.2020
Publicado:
04-08-2020
Edição completa
PDF
Artigos
Interseccionalidade: um exercício teórico a partir de uma pesquisa empírica
Marília Pinto de Carvalho
360-374
PDF
PDF (English)
Uma análise da produção discursiva generificada no “Escola Sem Partido”
Melina Costa Lima Fraga, Ana Paula Abrahamian de Souza
375-395
PDF
PDF (English)
Formando engenheiros em um laboratório de usinagem: conhecimento, gênero e gambiarra
Daniel Guerrini, Amanda Yuri Nishiyama de Alencar, Lucas Pinheiro Santos
396-409
PDF
PDF (English)
Agenda feminista e serviços de cuidado infantil: Brasil, Argentina e Uruguai
Mariana Mazzini Marcondes, Marta Ferreira Santos Farah, Isabel Pérez de Sierra
410-428
PDF
PDF (English)
Pode um currículo aquilombar-se?
Eliana Povoas Pereira Estrela Brito, Amilton Santos, Michelle Matos
429-443
PDF
Escala de bem-estar docente (Ebed): desenvolvimento e validação
Flavinês Rebolo, Michel Constantino
444-460
PDF
PDF (English)
A autorregulação percebida como preditora da utilização de recursos no Moodle
Paula Diogo Oliveira, Ana Margarida Veiga Simão, Paula Costa Ferreira
461-474
PDF
Brasil no Pisa 2003 e 2012: os estudantes e a matemática
Cátia Maria Machado da Costa Pereira, Geraldo Eustáquio Moreira
475-493
PDF
Produção científica sobre letramento: mapeamento bibliométrico das teses da BDTD (1997-2016)
Raquel Juliana Prado Leite de Sousa
494-514
PDF
Teoria da atividade: fundamento para estudo e desenho do blended learning
Mario Vásquez Astudillo, Antonio Víctor Martín-García
515-533
PDF
PDF (English)
Cultura digital e ensino de literatura na educação secundária
Emanuel do Rosário Santos Nonato
534-554
PDF
PDF (English)
Desenvolvimento de saberes docentes para o ensino de música nos anos iniciais
Adilson de Souza Borges, Adriana Richit
555-574
PDF
PDF (English)
Casos de ensino como estratégia investigativa-formativa no estágio do Parfor
Simone Albuquerque da Rocha, Isa Mara Colombo Scarlati Domingues, Maria da Graça Nicoletti Mizukami, Ivanete Rodrigues dos Santos
575-591
PDF
PDF (English)
Abandono docente na América Latina: revisão da literatura
Mary Gonzalez-Escobar, Ilich Silva-Peña, Andrea Precht Gandarillas, Geert Kelchtermans
592-604
PDF (Español (España))
PDF (English)
Sociabilidades violentas não conflitivas entre estudantes do ensino médio
Pablo Nahuel di Napoli
605-621
PDF (Español (España))
PDF (English)
Resenhas
Políticas de privatización educativa: tendencias globales y efectos locales
Cristian Oyarzún Maldonado
623-625
PDF (Español (España))
FCC
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
O professor e o ato de ensinar
459
O brincar na educação infantil
255
A revisão da bibliografia em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis
228
As teorias da educação e o problema da marginalidade na América Latina
176
As muitas facetas da alfabetização
146
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems