v. 28 n. 67 (2017): jan./abr. 2017

                    Visualizar v. 28 n. 67 (2017): jan./abr. 2017
v. 28 n. 67 (2017): jan./abr. 2017
Publicado: 28-04-2017

Edição completa

Editorial

  • Editorial

    Comitê Editorial
    6-8
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.4674

Artigos

  • Avaliação das tecnologias digitais na docência: indicadores brasileiros e portugueses

    Ronaldo Nunes Linhares, Maria José Loureiro, Fernando Ramos, Caio Mário Guimarães Alcântara
    12-31
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4303
  • Avaliação institucional e projeto político-pedagógico: dois lados de uma mesma moeda

    Patrícia Cristina Albieri de Almeida, Gisela Lobo B. P. Tartuce
    32-62
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3914
  • Professores da educação básica: perfil e percepções sobre sucesso dos alunos

    Eloisa Maia Vidal, Sofia Lerche Vieira
    64-101
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.3936
  • A pré-escola e o direito à educação: aportes para um debate

    Luiz Carlos Gil Esteves
    102-131
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.4082
  • O Simave à luz das três gerações de avaliação da educação básica

    Karla Oliveira Franco, Adolfo Ignacio Calderón
    132-159
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3826
  • Tendências da produção de conhecimento em avaliação das aprendizagens no Brasil (2010-2014)

    Rosaria de Fátima Boldarine, Raquel Lazzari Leite Barbosa, Sérgio Fabiano Annibal
    160-189
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.4244
  • Uma análise das concepções que permeiam a formação profissional do Pronatec

    Maria Clarisse Vieira, Renato Hilário dos Reis, Julieta Borges Lemes Sobral
    190-213
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4023
  • Governança educacional global e a gênese dos testes das habilidades socioemocionais

    Claudia de Oliveira Fernandes, Carlos Eduardo Serrina de Lima Rodrigues
    214-235
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.4006
  • Contribuições ao estudo do Modelo de Crédito Parcial Generalizado

    Eduardo Vargas Ferreira, Caio Lucidius Naberezny Azevedo
    236-254
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3385
  • Avaliação da qualidade do Enem 2009 e 2011 com técnicas psicométricas

    Rodrigo Travitzki
    256-288
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.3910