Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 28 n. 67 (2017): jan./abr. 2017
v. 28 n. 67 (2017): jan./abr. 2017
v. 28 n. 67 (2017): jan./abr. 2017
Publicado:
28-04-2017
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.4674
Comitê Editorial
6-8
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.4674
Artigos
Avaliação das tecnologias digitais na docência: indicadores brasileiros e portugueses
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4303
Ronaldo Nunes Linhares, Maria José Loureiro, Fernando Ramos, Caio Mário Guimarães Alcântara
12-31
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4303
Avaliação institucional e projeto político-pedagógico: dois lados de uma mesma moeda
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3914
Patrícia Cristina Albieri de Almeida, Gisela Lobo B. P. Tartuce
32-62
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3914
Professores da educação básica: perfil e percepções sobre sucesso dos alunos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.3936
Eloisa Maia Vidal, Sofia Lerche Vieira
64-101
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.3936
A pré-escola e o direito à educação: aportes para um debate
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.4082
Luiz Carlos Gil Esteves
102-131
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.4082
O Simave à luz das três gerações de avaliação da educação básica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3826
Karla Oliveira Franco, Adolfo Ignacio Calderón
132-159
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3826
Tendências da produção de conhecimento em avaliação das aprendizagens no Brasil (2010-2014)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.4244
Rosaria de Fátima Boldarine, Raquel Lazzari Leite Barbosa, Sérgio Fabiano Annibal
160-189
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.4244
Uma análise das concepções que permeiam a formação profissional do Pronatec
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4023
Maria Clarisse Vieira, Renato Hilário dos Reis, Julieta Borges Lemes Sobral
190-213
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4023
Governança educacional global e a gênese dos testes das habilidades socioemocionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.4006
Claudia de Oliveira Fernandes, Carlos Eduardo Serrina de Lima Rodrigues
214-235
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.4006
Contribuições ao estudo do Modelo de Crédito Parcial Generalizado
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3385
Eduardo Vargas Ferreira, Caio Lucidius Naberezny Azevedo
236-254
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3385
Avaliação da qualidade do Enem 2009 e 2011 com técnicas psicométricas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.3910
Rodrigo Travitzki
256-288
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i67.3910
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems